Festival Roda de Boteco em Recife
Tem muita gente que conheço que está indo para Recife neste feriadão. Você vai estar na cidade? Então aproveita, pois este festival começa hoje e vai até o dia 09/09, tem 23 bares e restaurantes da capital pernambucana participando. O Roda de Boteco faz parte do calendário do Ano da Gastronomia no Recife e este ano vai premiar os estabelecimentos que conquistarem a maior pontuação nos quesitos melhor tira-gosto, temperatura da bebida, atendimento e higiene.
Foram criados pratos especialmente para o festival e os preços vão ficar entre R$ 1o,oo e R$25,00.
Veja alguns deles:
Eu não vou, já fui semana passada para Hellcife. Neste feriadão, vou ficar jiboiando aqui em casa, quem for depois me conta.
Se quiser saber mais este é o site: http://www.rodadeboteco.com.br
Crédito das fotos: Divulgação




















3 de setembro de 2010 at 16:55
Huuumm, a julgar pelos pratos, esse festival deve ser muito bom! Oferecendo essas delícias, a cidade me pareceria mais uma Heavencife do que o contrário, rsrs.
Masss, eu só cheguei aqui agora, porque, ao comentar no blog da Re Boechat, vi o título do seu post no blogroll ao lado. No meu blogroll não está havendo atualizações dos seus posts, por causa das mudanças feitas aqui. Vou ter que mudar a sua URL na minha lista!
Beijão e bom ‘finde/feriado’, rsrs.
3 de setembro de 2010 at 16:59
Oi Patty, eu não estou recebendo as suas atualizações, acho que tenho que cadastrar o seu link novamente, porque percebo que vc mudou seu link. Agora a respeito do comentário, eu bem entendo vc, as vezes eu ficou desanimada, mas depois passa, depois que a gente fica doente e a sua vida muda percebe que isso tudo é perfumaria, mas já tive vontade de tirar umas férias do blog, vc vê estou indo bem devagar, ando sem vontade de cozinhar, e depois o blog é pessoal vc não tem que esperar grande coisa das pessoas, não sei se era isso ou foi isso que aconteceu, mas releva, bola prá frente, bjs
3 de setembro de 2010 at 17:01
Oops! esqueci de falar do post, cerveja eu não bebo não, mas adoro comida de boteco, pena que eu não possa me esbaldar com queria, bjs
3 de setembro de 2010 at 17:29
Oi amore!
Demorei mas cheguei… :] … e esse calor, hein Patty?! queria tanto uma chuvinha :/
cumpri cuns a ôrdi da cumadi e deu tudo certin… está atualizada sua cozinha agora…
E olha que já chego de cara com quitutes… pra esse feriadão e com um calorão… só assim prá alegrar, né?! =D
E vai ficar em casa tb…’jiboiando’ (ri muito!)….
Um bejim procê!
3 de setembro de 2010 at 18:00
Oi Patty, tudo ok, bj
3 de setembro de 2010 at 18:30
OIÊ ACABEI DE RESOLVER O PROBLEMINHA DA ATUALIZAÇÃO TUDO OK!
DELICIAS DE BOTECO ADORO PENA QUE Ñ TEM TORRESMO!!! RSRS
BEIJO
3 de setembro de 2010 at 19:58
Paty, já mudei, ué.
Bjss
4 de setembro de 2010 at 7:41
Pois tudo uma delicia eu moro longe
bj
4 de setembro de 2010 at 11:06
Nossa, cada foto de dar água na boca hein!!!
6 de setembro de 2010 at 16:28
Hum… Me deu água na boca, mas neste feriadão vou mesmo é pro cinema.
30 de janeiro de 2012 at 14:00
Adoro esse evento e adoro mais ainda a muqueca da dinha HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM