A pimenta mais ardida do mundo
31 de julho de 2011 | Por Patty Martins | Curiosidade, Outros Países |
Eu gosto de pimenta. Mas pimenta, para mim, é como frio, tem que ser na medida, senão é uó. Imagina só esta pimenta, deve ser cascuda. Não é para os fracos (como eu).
No mês passado o Guinness Book (Livro dos Recordes) reconheceu esta danadinha como a pimenta mais ardida do mundo. O nome dela é “Trinidad Scorpion Butch Taylor” e ela foi considerada 300 vezes mais ardida do que as pimentas usadas nos tradicionais molhos de pimenta.
Ela é cultivada na cidade de Morisset, a 200 km de Sydney, na Austrália pela empresa The Chilli Factory.
Fonte: G1
Tags: Austrália, Guinness Book, pimenta mais ardida do mundo, Trinidad Scorpion Butch Taylor


















31 de julho de 2011 at 13:33
Oi Patty, tudo bom?
Sigo seu blog via e-mail, sou nordestina COM MUITO ORGULHO, sou alagoana criada em São Paulo. AMO O BRASIL, seus aromas e sabores, conheço boa parte do Brasil e digo que hospitaleiro como o nordestino não há!
Vc. fala que seu docê preferido é de jaca, ADORO JACA MOLE, infelizmente em Sampa raras foram as vezes que comi jaca, que dirá mole!!!
Não conheço Garanhuns, minha mãe conhece, me parece uma cidade bem simpática!
ÓTIMO DOMINGO A VOCÊ E FAMÍLIA
Audeni
http://www.donamocinhadobrasil.blogspot.com
31 de julho de 2011 at 15:59
Coraaaagem amiga, eu ein, apesar de muito lindinhas, não curto muito o sabor das vermelhinhas não. Prova aí e depois nos conta!
Bjos
Gra
entrecoposepratos.blogspot.com
1 de agosto de 2011 at 9:29
Gosto muito de Pimenta, sou nordestina também, da cidade maravilha nossa Suiça Pernambucana . Garanhuns. – Moro no Paraná, mas sempre que possível vou à Granhuns.
Um grande abraço para todos que fazem parte de toda equipe.
Parabéns Sra. Patty Martins pelo seu maravilhoso blog.
Hermanise
2 de agosto de 2011 at 16:26
Oi Patty você sempre os trazendo novidades, nunca tinha visto pimenta assim, e olha que sou nordestina também KKKKKK. São lindas as danadinhas.
Beijos
7 de agosto de 2011 at 9:01
[...] resolve?7 de agosto de 2011 | Por Patty | Curiosidade, Dica | Domingo passado postei aqui sobre a pimenta mais ardida do mundo que o Guinness Book (Livro dos Recordes) reconheceu no mês passado. É a “Trinidad Scorpion [...]