24
set
2013

Aniversário do Blog – 4 anos

por: Patty Martins

aquinacozinha

 

Hoje é dia de agradecer. Agradecer a Deus por sempre está me guiando, a minha família que muitas vezes fica esperando eu tirar a última foto da receita para poder almoçar e agradecer grandemente cada um de vocês que gostam de vir aqui para ver o que tem de novo, para curtir meu trabalho e para fazer com que o Aqui na Cozinha venha se tornando o que ele é. Vocês são parte muito importante de tudo isso, podem acreditar. Sem os comentários, sem os emails e mensagens que eu recebo, não sei se eu tinha continuado.

Em 2009 quando comecei a fazer o blog, sem nenhum conhecimento na área, nunca imaginei que ele seria o que é hoje e aqui estamos nós, comemorando 4 anos. Quanta vitória, quanto carinho.

AquinacozinhaE para me deixar ainda mais feliz, no mês de aniversário a página do blog no Facebook ultrapassou a marca das 22.000 curtidas. No Google + já são mais de 270.000 seguidores.

aquinaozinha

E no Instagram, que só recentemente resolvi participar mais efetivamente, já são 1.000 seguidores. É muito amor Brazeellll!!!! #euadoro #eumeamarro

aquinacozinha

Eu fico muito feliz, muito feliz mesmo, gente. Eu faço tudo com muito carinho e gosto mesmo de compartilhar o que eu sei, mas mesmo assim, ainda fico muito surpresa como vocês tiram um tempinho para vir aqui e nem sei se mereço todo o carinho que recebo. Apesar de alguns percalços no meio do caminho, tô aqui firme e forte  e pretendo continuar por muitos anos #xôrecalque. Mas, vamos que vamos #beijonoombro.

Então, hoje, os grandes homenageados são vocês que me incentivam e me empurram para a frente. Sintam-se beijados e abraçados. Se eu pudesse daria um pedaço de bolo (que eu não fiz, kkkk) para cada um comemorar junto comigo.

Obrigada por tudo.

Um beijo especial para você.

Patty Martins

Compartilhe ou imprima

PrintFriendly and PDF


18 Comentários

  1. Cozinha Perfumada disse:

    Patty querida parabéns !!! Muitos anos de vida para vc e pro blog, que está cada dia mais delicioso!!! :) Sucesso! Beijos Tereza

  2. Yolanda disse:

    Patty, parabéns pelo aniversário de 4 anos desse blog maravilhoso, trabalho competente de uma pessoa maravilhosa; você merece todo o sucesso do mundo!!! Parabéns, Felicidades e bjs.

  3. Marcela Linhares disse:

    Parabéns, Patty! O blog está sempre maravilhoso, e é sempre bom ver nossos projetos indo pra frente assim. Feliz aniversário pro blog. :)

  4. Rejane Pinheiro disse:

    Paty, parabéns e saiba que você é muito querida por todas nós e que esses 4 anos se multipliquem por muitos e muitos mais anos e que Deus te dê bastante saúde para continuar aprendendo e nos ensinando! Um beijão no coração!

  5. grazi disse:

    parabéns pelos 4 anos do teu maravilhoso blog!

  6. Raquel Prestes disse:

    Patty, parabéns pelo seu blog. Todos os dias dou uma passadinha, mesmo que rápida, para ver o que você posta. Adoro suas dicas, ideias, receitas… Te sigo no Google + e no Facebook. Desejo muito sucesso para você e para seu blog sempre e que Deus te abençoe cada vez mais. Você merece tudo de bom!
    Um abraço bem apertado!

  7. Iolanda disse:

    Parabéns, felicidades! Muitos sucessos sempre. Um abraço e um beijo de Ió

  8. Vicentina disse:

    Parabéns pelos 4 anos do blog, que ele faça muitos e muitos anos sempre assim com muitas coisas boas. E parabéns pra você tbm que o administra.
    Nossos blogs fazem aniversário no mesmo mês, o meu fez no dia 21.
    Abçs

  9. Patty Martins disse:

    Verdade Vice? então, parabéns para vc também. Beijos

  10. Patty Martins disse:

    Obrigada querida.
    Beijão para você

  11. Patty Martins disse:

    Raquel um abração para você também. Puxa fico muito feliz.
    Beijos de coração

  12. Patty Martins disse:

    Obrigada querida.
    Beijinho

  13. Patty Martins disse:

    Rejane querida obrigada pelo carinho.
    Um beijão para você.

  14. Patty Martins disse:

    Marcela querida obrigada.
    Beijos

  15. Patty Martins disse:

    Yolanda querida, obrigada por seu carinho.
    Beijão especial

  16. Patty Martins disse:

    Obrigada Tereza, vc é uma querida. Beijos

  17. Ana Sanches disse:

    Patty,
    Ainda tem bolo?
    Demorei, mas cheguei!!
    Jamais poderia deixar de vir te parabenizar… vc foi uma de nossas primeiras seguidoras!! Que mais nos incentivou!!
    E, depois, aprendi cada gostosura por aqui!!!
    Obrigada por abrir sua cozinha para o mundo!!!
    Sucesso!!!!
    Beijinho…

  18. Patty Martins disse:

    kkkk nem teve bolo Ana. Quanto tempo heim, como estão as coisas?
    Obrigada querida.
    Beijinhos

Deixe o seu comentário!

Comentários Pelo facebook