Tô aqui com todo gás e bem uns 5 kg mais
Férias é bom, né gente? Ficar off também é bom, mas ficar online é T-U-D-O, kkkkk. Nem sei mais como a gente sobrevivia nos anos 80, kkkkk.
Adorei que vocês não me abandonaram enquanto estive fora, vocês são uns amores.
Amei os comentários enquanto estive fora.
-
Abelha Maia
-
Aline
-
Ana Koelho
-
Bela
-
Dani
-
Dani – Paladar
-
Eliana Pessoa
-
Fabí
-
Fabiana
-
Fabiana Pinfildi
-
Fátima
-
Gina
-
Glau
-
Guga Pessoas
-
Isabel
-
Linda Susan
-
Má
-
Marly
-
Nane Cabral
-
Paula
-
Piell Rouse
-
Rachel
-
Renata
-
Renata Boechat
-
Romaine Carelli
-
Sarinha
-
Scaf
-
Silvia Arruda
-
Soraia Silva
-
Tatiana
-
Vovó Cristina
-
Welze
Mas também quero agradecer a todos que passaram por aqui, mas não comentarm: Vocês também são muito importantes.
E você Rachel (Biroskinha) eu vi, viu? Você fez o Fígado a Milanesa, né? E já tinha feito também a Empadinha de Frango. É para isto que o blog existe: Trocarmos dicas e receitas que já fizemos e deu certo. Vão lá gente, vão ver o Fígado a Milanesa da Rachel.
Bem, agora é vidinha normal. Colocando as coisas em dia, mas com calma, pois vocês sabem como é volta de férias, tá tudo acumulado para fazer e ainda tem material escolar para comprar e a volta as aulas das crianças (Deus me ajude).
SoraiaSilva says
Não tens nada que agradecer amiga 🙂
Que inveja dessas fotos lindas!!! rsrsrs
Beijinhos e bom fim-de-semana*
Andréa Potsch says
OI Paty,
Estou aqui retribuindo sua visita! Seu blog é ótimo, adorei! Aproveito para te convidar a cadastrá-lo no Blogs de Culinária – meu outro blog.
bjs
ELIANA-Coisas Boas da Vida says
FÉRIAS É TUDO DE BOM VOLTAMOS ANIMADAS E FELIZES PRONTAS PARA MAIS UM ANO INTEIRINHO!
BEIJOS
Scaf says
Não tens que agradecer miga, ficamos com saudades, isso é que foram umas ferias boas, bem vinda de volta
beijos
Gina says
Agora que você se reenergizou nas férias, dá um pouco de trabalho voltar à rotina, mas você chega lá.
bjs.
Rachel says
Que bom que estás de volta Patty, e pelo jeito voltou com a corda toda, né?
Bom, férias é pra isso mesmo, recarregar as baterias…quanto aos kilinhos, liga não, depois você elimina eles, mais vale tudo que você saboreou.
Quanto à receita sua que fiz, essa já era, logo, outras virão!!!
Bjuss!!!
Abelha Maia says
Adoro vir á sua cozinha.
bjssss