#blogcampPe eu fui

Cheguei do encontro de blogueiros em Recife. Foi tudo muito bom, mas o mais legal de tudo foi conhecer pessoas que eu só conhecia virtualmente.

O encontro aconteceu dentro da EXPOIDEA (feira do futuro) na sexta e no sábado passados e parece que surpreendeu até os coordenadores do evento. Na manhã do primeiro dia, a frequência foi maior do que o esperado, o que obrigou os organizadores a aumentar o tamanho da sala e durante praticamente todas as apresentações a sala ficou lotada. O que fiquei sabendo é que mais me 1000 pessoas passaram pelo evento. Muito, já que é a primeira vez que o Blog Camp é realizado aqui em Pernambuco.

Às vezes, a vida de blogueiro é bem solitária fora da net. Escrevemos da nossa casa e pouco temos contato com os leitores e colegas, a não ser virtualmente, então foi muito bom para mim, poder ouvir blogueiros mais experientes como o Inagaki (súperrr atencioso), do Pensar Enlouquece, a Samantha Shiraishi (uma fofa), do A Vida Como A Vida Quer, Thiago Pereira, Claycianne, Pierre Lucena, do Acerto de Contas, Phelipe Cruz, do PapelPop e da Capricho; Raphael Mendes, do Bobagento e todos os outros que estavam lá.

Não tirei muitas fotos, aliás do primeiro dia não tirei nenhuma (bateu uma timidez, sabe?), mas as que tirei estão no Flickr. Minha mesma, só tem uma (que nem fui eu que tirei) com a Sam Shiraishi, que a Maria Carol, da Kingo Labs tirou, veja:


Veja também o vídeo que o Inagaki fez com o pessoal da EXPOIDEA:

EXPOIDEA – ALEXANDRE INAGAKI from Expoidea – Feira do Futuro on Vimeo.

 

Leia também a matéria do Acerto de Contas

 

Comments

  1. says

    que legal seu post, patty!
    vou mandar no twitter do blogcamp.

    E Andrea, no rio vai rolar o Blogcamp – Rio de Janeiro no próximo dia 18 de Dezembro, quer dizer, isso se os traficantes não brigarem com a polícia de novo, né? :)

    Beijos e obrigado pela presença patty.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *