Hoje tem o 11° Festival Gastronômico Noite de Queijos e Vinhos abrindo o Festival de Inverno #fig2010

Já é tradição aqui em Garanhuns esta Noite de Queijos e Vinhos, abrir extra-oficialmente o Festival de Inverno. Este evento é realizado pelo Senac Pernambuco e pela Fecomércio-PE em parceria com a Prefeitura Municipal e conta com a presença dos empresários, políticos e personalidades locais.
Hoje a Noite de Queijos e Vinhos vai fazer uma homenagem à cultura local, oferecendo na degustação queijos regionais, como o coalho e o manteiga, além dos queijos tradicionais (gouda, suíço, gorgonzola, etc.) e dos frios embutidos. Serão servidos ainda, pratos quentes com dois tipos de massa, elaborados pelo Centro de Hotelaria e Turismo do Senac, e vinhos pernambucanos.

Gilberto Banda Show apresentará diversos ritmos de música para animar o povo.
Os convidados poderão também conhecer um pouco mais sobre a história e a tradição cafeeira, em um ambiente especialmente decorado, além de provar drinks a base de café.
Eu vou estar lá na AGA hoje a noite, se algum leitor do Aqui na Cozinha for, me procura, hein.
Mais uma coisa: O Senac vai estar lá com um posto para arrecadar alimentos não perecíveis, material de limpeza e higiene e outras coisas para os desabrigados das enchentes. Se você ainda não doou, aproveita esta oportunidade e se já doou, não custa muito doar mais uma vez, né?

Comments

  1. says

    ÔOOOOOOOOOO invejinha branca, sô..
    Como eu queria estar aí, e matar as saudades mega monstruosas q tenho de um bom queijo de manteiga, além do verdadeiro coalho. ai ai ai..
    Delicie-se por mim e me conta tudo nos mínimos detalhes, tá, frô! ;oD
    Um mega xêro
    Paty

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *