Minha participação no Teleton 2015

Teleton 2015

Desculpe pela demora desse post, queria muito ter colocado logo depois que cheguei de São Paulo, mas não foi possível, mas antes tarde do que nunca, né? Nem sempre é possível fazer o que queremos, mas vou falar agora como foi minha participação no Teleton 2015.

Taí uma campanha que amei participar presencialmente. Muito séria e muito bem organizada. Sempre participei, de longe, ajudando a divulgar e pedindo doações e a partir desse ano quero poder participar lá todos os anos, claro se eu for convidada, né?

A maioria das pessoas sabe da importância do trabalho da AACD na reabilitação de adultos e crianças e poder participar nem que seja só um pouquinho é muito gratificante. Que bom que esse ano o Teleton superou a meta de 26 milhões e acabou alcançando 31 milhões de reais em doações, nada mal e em um ano castigado pela crise econômica e um ano onde a AACD viveu dias difíceis.

Como falei com vocês participei na bancada online, foi muito bom, conheci alguns blogueiros que eu não conhecia, interagi com alguns apresentadores e me emocionei com as histórias que vi no palco.

Teleton 2015

Foi a minha primeira vez no SBT e fiquei muito surpresa com o tamanho e a beleza do lugar. Quem me segue no Snapchat (aquinacozinha) viu os vídeos que coloquei lá. Queria fazer uma ressalva aqui, para  a organização do evento. Num evento tão grande, com tantas participações e com tantas horas ao vivo, seria até justificável algum probleminha, algum atraso. Mas, o que vi lá foi muita organização. A produção e direção super afinados e sem afobação. Sempre imagino que programas ao vivo tem muita afobação, hahaha.

Pelo menos enquanto eu estive lá, tudo fluiu tranquilamente, nem o motorista que me pegou no apartamento e me levou de volta atrasou. Fui muito bem tratada e a simpatia dos produtores, foi ímpar.

Teleton 2015Não é por nada não, mas a nossa bancada foi a mais animada e eu me diverti muito com: @natelinha @blogmaenareal @tiagoegabi @nerdpai @cozinharapida @paracrianca @felippeone @janeteaestranha @kel_boldo @sanduba  Teleton 2015Claro que nos intervalos aproveitei para tietar um pouco, afinal não sou de ferro, hahaha. Todos artistas que passaram por lá foram muito simpáticos tanto com a gente como com as crianças da AACD que estavam na platéia. Nesse quesito quero falar especialmente da Maisa. Encontrei a Maisa, já quando eu tinha saído do palco. Ela foi na sala onde eu estava e ficou um bom tempo. Que menina educada, simples e simpática. Zero estrelismo.Teleton 2015Então, deu para perceber que foi um dia e tanto, né? Participei, batemos a meta, me diverti e por tudo isso me sinto muito grata.

Obrigada SBT pelo convite, obrigada a todos vocês que me acompanham pelas doações e por atender o meu pedido e contribuído. Essa vitória é de todos nós.

Juntos podemos fazer a diferença.

Obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *