Minha participação no Teleton 2016

Teleton 2016

Mais uma vez fiz parte da Bancada Online no Teleton, junto com outros influenciadores digitais. Fui convidada para estar no palco no dia 5 desse mês e lá estive durante esse evento que é tão importante.

Eu sei que estou devendo esse post há muitos dias, mas é que como estava em São Paulo resolvi esticar a viagem para resolver várias coisinhas, então passei mais uns dias por lá. Quando cheguei, peguei uma gripe daquelas, como há muitos anos eu não tinha. Fiquei arriada por mais de uma semana, e em alguns dias tive até que trabalhar doente, como em alguns eventos que compareci.

Mas, eu não poderia deixar de registrar esse momento, não é? Quem me acompanha aqui no blog e nas redes sociais sabe que o Teleton é uma causa que abracei desde antes, muito antes de ser convidada para participar lá no palco. Sempre achei muito importante. Quem mora aqui em Pernambuco por exemplo, sabe da importância que foi a construção da unidade da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) em Recife, que atende pessoas de toda a região. Unidade essa construída com recursos vindos de um dos Teletons. Enfim, sempre apoiei e acho muito importante.

Desde o ano passado estamos acompanhado a dificuldade que tem sido para a AACD manter as unidades já construídas e a renda conseguida com o Teleton ajuda bastante nisso. Esse ano, foi particularmente difícil alcançar a meta estabelecida. Quem está assistindo deve imaginar que a meta sempre vai ser alcançada por causa dos cheques grandes das empresas, mas não é assim e eu que estava lá, esse ano nas últimas horas do Teleton vi que foi muito difícil alcançar, é muito importante a participação das pessoas, por pouco, mas por pouco mesmo não alcançamos a meta (teve ano que não alcançou). Vi o Silvio Santos estender o programa que era para acabar as 00:00h até praticamente as 2 da manhã na esperança de conseguir e conseguimos.teleton

Mas, a renda conseguida com o Teleton é só uma parte do que a AACD precisa para se manter funcionando durante todo o ano. Então, queria aproveitar e dizer que você pode ajudar a AACD durante todo o ano, e pode ajudar de várias formas, como mantenedora (mesmo sendo pessoa física), sms, direcionamento de imposto de renda, corrente do bem e outras, é só dar uma olhadinha no site da AACD.

E agora algumas fotos de como foi o a minha participação no Teleton desse ano:

Minha participação no Teleton 2016

(as fotos são de celular, então tem algumas bem ruins, relevem por favor)

Esse ano fiquei nas últimas horas do Teleton. Entrei no palco, na bancada, as 10:15 e fiquei até o final, perto das 02 h da manhã. Quando entrei estavam no palco a Eliana e o Daniel, que são os padrinhos do Teleton, acompanhados do Celso Portiolli e da Paula Fernandes. Mas logo seu Silvio chegou e aí dominou tudo, kkkk. Ele entrou no palco já dispensou todo mundo e reinou absoluto.

Uma experiência incrível ver o Silvio Santos na frente das câmeras. Um senhor de 86 anos, inteiraço e com uma presença de palco incrível. Ele estava acompanhado da família, mulher, filhas e genros que ficaram sentados no auditório todo o tempo e em muitas ocasiões bateu bola no palco com Patricia Abravanel, sua filha apresentadora, que parece ser a sua sucessora natural como apresentadora do SBT. Se bem que ele tem apostado em outras filhas também, mas a Patricia é a que tem demostrado maior carisma.

Muito interessante é ver como os funcionários do SBT tem uma carinho especial com o Silvio Santos e sua familia. Destaque para o Liminha que chegou junto com o Silvio Santos e foi seu braço direito enquanto ele esteve na frente das câmeras. Ele não aparece muito, mas é um suporte primordial para o Silvio e muitas vezes para a Patricia também.

Teleton 2016

Como não pode deixar de ser, apesar da seriedade e da importância do Teleton,  também é uma grande festa, muita alegria, solidariedade e animação nos bastidores. Essa turminha aí de cima foi o meu team na bancada. Foi muito legal conhecer a Marcinha Piovesan, da revista Tititi, uma amor de pessoa, a Tati (Acidez Feminina) e a Luisa Sonza youtuber e que namora o Whidersson Nunes que esteve aqui em Garanhuns há pouco tempo. A Luisa não esteve no mesmo horário que eu na bancada, só nos encontramos nos bastidores.

Bom, resumindo foi mais uma vez uma experiência incrível e nossos objetivos foram alcançados.

E para quem quiser continuar ajudando entra no site abaixo e veja como fazer:

https://aacd.org.br/

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *