Tarde da Mulher 2016. Surpresa com a Homenagem que Recebi.

Tarde da Mulher Garanhuns

Semana passada aconteceu aqui em Garanhuns (PE) esse evento que já é tradicional na cidade, Kitty Lopes que é colunista há 25 anos aqui, é a grande anfitriã e organizadora da festa.

Eu sinceramente não estava muito animada para comparecer, pois meu pai está hospitalizado, como falei nas redes sociais. Mas, fui por ter sido um convite pessoal dela. Graças a Deus, meu pai tem melhorado e se Deus quiser daqui a pouco já estará em casa.

Bem, resolvir ir e qual não foi a minha surpresa ao ser uma das homenageadas da noite com o prêmio “Expressão Feminina”. Me pegou de surpresa, mas fiquei muito feliz. Obrigada Kitty.

Tarde da Mulher Garanhuns

Foi uma tarde/noite muito agradável e cheia de pessoas queridas. Como sempre os eventos de Kitty que são sempre impecáveis, não deixou a desejar. Ele marca a comemoração do Dia Internacional da Mulher e esse ano foi realizado no dia 10 de março, no Chalé Recepções 2. A decoração ficou a cargo de Fabrine Veloso e estava tudo muito lindo.

Destaco a presença da querida cantora Andrea Amorim que também foi homenageada. Andrea estava lindíssima platinada. Ela cantou algumas músicas do seu repertório e nos falou que está saindo em turnê pela Europa. Sucesso querida. Andrea é um doce de menina, muito amável e delicada.

Tarde da Mulher Garanhuns

Além das homenagens, sorteios, show de Gilson Alexandre  tinham duas exposições muito interessantes. Uma era de  Betânia Souto Pedrosa, uma coleção de bonecas vestidas por Betânia com roupas cheias de detalhes e muito lindas. A outra exposição foi da  artista plástica e cantora Lola Luna que além dos quadros expostos, nos deu uma palhinha do seu novo CD (em uma das fotos Lola está autografando seu CD).

Tarde da Mulher Garanhuns

Tivemos, como eu já disse momentos muito agradáveis e o buffet não deixou a desejar. Patricia Luna, do Chalé Recepções caprichou. Tanto o coquetel, quanto o jantar (com os mini crepes, destaco o de bacalhau com molho de champanhe, delicioso), quanto as mesas de bolos e doces estava tudo perfeito. Parabéns.

Mais uma vez agradeço a Kitty Lopes e a todos que estavam presente, foi tudo muito lindo e animado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *