Categorias
Receita Saudável Receitas Para Iniciantes Saladas Salgada

Salada com molho de tangerina

Essa salada é em comemoração ao Dia Internacional do Início de Dieta: Segunda-feira.

Gente, a primavera chegou no fim de semana e o verão tá logo aí, que tal começarmos um #projetoverão2013? Eu estou decidida. Não, o blog não vai se tornar um blog só com receitas diet e light, mas vou fazer umas receitinhas por aqui bem nessa vibe. O que você acha? Lógico que sempre vai pintar umas gulodices por aqui, afinal não somos de ferro e também somos filhos de Deus. Mas, se cuidarmos da alimentação durante a semana, podemos dar uma uma escorregadinha no fim de semana, podemos, não podemos?

Eu queria dedicar essa salada a um querido amigo, o Marinho que começou a correr e vai agora enfrentar uma maratona de 75 kg, sim, você entendeu direito, 75 km. Tudo bem que é de revezamento (ele vai revezar com mais dois), mas diz aí se não impressiona, é a Maratona de Revezamento Maresias-Bertioga. Queria dedicar também à Gabi, filha do Marinho que está indo pelo mesmo caminho, esse fim de semana ela participou do Circuitinho Filho de Peixe, Peixinho É. Vai fundo  Gabiiii. Então, para vocês uma comidinha leve e saudável. E, oh, quero ser igual a vocês quando crescer.

Essa é uma salada bem simples, o diferencial é que usei a tangerina, que dá uma sabor delicado e refrescante. Veja como fiz: