Receita de Estrogonofe de Carne Tradicional

Vocês acham que tem receitas que estão na moda? Vocês acham que tem receitas vintage? Receitas do tempo da vovó? E que fazer essas receitas passa uma imagem jeca? Sinceramente eu acho isso uma grande de uma besteira.

Tudo bem que teve épocas em que se faziam mais Coquetéis de Camarão (acho que foi na década de 1970), Manjar de Coco com Calda de Ameixa, Mosaico de Gelatina, etc… Mas, eu continuo fazendo essas receitas quando me dá vontade. Não sou chef, não tenho buffet, sou dona de casa e cozinho na minha casa há muitos anos então, não acho que eu deva me preocupar com isso. Os chefs, os donos de restaurantes e buffets é que deveriam renovar e inovar nas receitas e nós muitas vezes nos inspiramos neles para fazermos novidades nas nossas casas, mas sem abandonar receitas que gostamos só por que alguns rotularam de receitas bregas.

Bem, mesmo sabendo que muitos acham que receita de Estrogonofe já está fora de moda, eu fiz esse fim de semana aqui em casa. Então, se você é como eu que não liga para a idade das receitas ou se elas estão ou não na moda, anota essa receita que ela é muito boa. É a receita que faço a minha vida toda.

Continue lendo Receita de Estrogonofe de Carne Tradicional