Categorias
Geral Publicidade

Comece 2015 em branco de verdade #DEIXESUASMANCHASPRATRÁS

 

Quem me segue há mais tempo aqui (já são 5 anos e meio de blog) sabe que amo ano novo e segunda-feira, como sempre digo, para mim, eles são como um papel em branco, uma nova oportunidade e como o ano novo está chegando já estou aqui repensando a minha vida e pensando no que quero para 2015.

Por isso amei esse convite de Vanish para que todos deixemos as manchas de 2014 pra trás, resolvendo as “manchinhas” com quem é importante pra nós, e assim comecemos 2015 em branco de verdade.

Fiquei muito triste esses dias porque minha filha que mora fora, fazendo faculdade, tinha programado vir para cá no final de semana passado e queria muito fazer um jantar especial para reunir a família, porque ela passou muito tempo sem poder vir para casa e estávamos todos com muita saudade, o problema é que não pude fazer esse jantar especial para ela e fiquei chateada, de uma hora para outra surgiu um trabalho muito importante, que eu não tive como ter esse tempo para fazer o jantar e acabei ficando pouco tempo com ela nesse fim de semana que ela passou aqui. Mas, aproveitando essa ação de Vanish, pedi desculpas e propus uma viagem para passarmos um tempo juntas. Semana que vem vamos viajar e acredito que isso me redimiu (né filhota?). Foi uma forma legal, divertida e diferente de pedir desculpas e resolver essa questão e começar o ano novo zerado.

Categorias
Pães Doce Receita Doce Receitas Para Iniciantes

Pão com Frutas Secas Super Fácil

 

Vocês lembram daquele Pão Super Fácil que fiz aqui no blog há um tempo atrás e que faz o maior sucesso porque é super fácil mesmo, nem precisa sovar? Portanto, resolvi testar se ele ficava bom se transformado em um pão doce com frutas secas para as festas de fim de ano, e ficou. Vou te dizer que não é aquele pão super fofo, como esse e esse. Mas, é bonito, macio e gostoso. Para quem estiver com pressa ou não sabe fazer pão ele é uma boa alternativa.

O bom também é que, certamente, você pode variar as frutas, você pode usar: damasco seco, frutas cristalizadas, passas brancas, banana passa e por aí vai, é só fazer as substituições.

Veja como ficou: