Depois de um período sábatico, estou de volta.

Patty Martins aquinacozinha

Quem me acompanha aqui no blog sabe que desde 2009 o blog é meu trabalho em tempo integral, claro o blog e tudo que vem junto com ele. São quase oito anos praticamente sem descanso porque quem tem blog sabe que a gente não desliga. Mesmo quando costumo tirar uns dias offline em janeiro nunca são muitos dias e também nunca é totalmente desligada do blog, porque normalmente não posto, mas estou ligada principalmente na parte técnica para que tudo esteja funcionando perfeitinho para que você possa acessá-lo quando quiser e precisar.

Mas, 2015 e 2016 foram anos bem pesados para mim, foram muitos ajustes na minha vida pessoal e eu precisava de um descanso. Foi o que fiz. A princípio pensei em tirar o mês de janeiro de folga, mas logo vem aquela culpa: “Mas vou ficar sem fazer nada?”. Fiquei!!! Dediquei o mês ao ócio e viajamos para ver a família em Salvador e comemorar os 70 anos de minha mãe, no interior da Bahia com todos os filhos e netos, situação bem rara porque cada um mora em um canto diferente.

Foi uma experiência ótima por isso resolvi estender esse período sabático até hoje. Foi um período de ócio, mas como diria Domenico De Masi, um ócio criativo que me fez muito bem e hoje vejo que eu estava precisando muito. Volto cheia de gás e com muitas ideias, porque mesmo longe do blog não parei, por exemplo, estou junto com o SEBRAE aqui em Garanhuns, envolvida com o “8° Festival Gastronômico: Sabores de Garanhuns” que vocês já devem ter me visto falando nas redes sociais e algumas outras coisas que vou falando para vocês a medida que forem se concretizando.

Obrigada por todo o carinho e mensagens perguntando por mim aqui no blog, estou de volta e com muitas receitinhas ótemassss. Obrigada de coração. Agora, quem me acompanha nas redes sociais praticamente não sentiu minha falta, porque estive bem presente por lá, acho até que estão um pouquinho cheios de mim, hahahaha.

E agora, é trabalhar:

Ao Infinto…E além!

kkkk

Beijos

Patty

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *