Evento do Projovem Urbano em Garanhuns

Evento do Projovem Urbano aqui em Garanhuns.

Direto ao ponto

Lembra da Amanda que ganhou a cesta de vinhos aqui no blog na época da Páscoa? Pois eu recebi um convite dela que é uma das professoras de Turismo do Projovem Urbano aqui em Garanhuns. O Projovem é um programa nacional de inclusão de jovens.

Veja o email dela:

“Patty segue em anexo o convite para o evento FASHION DAY o qual acontecerá segunda-feira (dia 13 de junho) no Salão da AGA, é um desfile de modas no qual os modelos são alunos do Projovem Urbano dos 14 municípios do Agreste Meridional, nos quais os PROJOVEM URBANO (PJU) atua. Cada modelo desfilará em 3 etapas, das quais uma das roupas forão confeccionadas pelos estudantes com material reciclado.

Esse evento é uma cuminância entre todos os qualificadores profissionais, um exemplo disso é que o cerimonial está sendo executado pelos estudantes coordenados pelos professores de Turismo, dos quais sou uma das 3 profissionais da área. E a parte gastronômica também está sendo feita pelos alunos coordenados pelos professores de Alimentação.

Esse evento também está arrecadando mantimentos para as vítimas das enxentes do ano passado.

Estão sendo esperados em torno de 400 pessoas, dentre alunos, professores, gestores, autoridades políticas e imprensa desses municípios. Você é uma dos nossos convidados.

Amanda Maciel”

 

Muito boa iniciativa de um evento como este. Uma vez até fiquei sabendo de um curso de receitas com chocolate que os alunos participaram.

É uma pena que não vou poder comparecer e nem conhecer a Amanda que eu só conheço pela web, mas fica para a próxima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *