Ontem estive a convite de Kitty Lopes na “Tarde da Mulher” que é um evento que ocorre todos os anos aqui em Garanhuns. Kitty esse ano está completando 22 anos de colunismo e junto com sua filha Larissa, que é jornalista e está à frente da Revista Classe A,  proporcionaram esse encontro para as mulheres daqui de Garanhuns.

Esse ano ela me convidou para dar uma palavrinha e logo no início do evento fiz isso. Mas foi uma tarde (que entrou pela noite, rs) bem movimentada. Alguns estandes estavam montados com exposição de algumas novidades na área de bijus (as da delegada Helô fizeram sucesso, principalmente os braceletes), lingeries, maquiagem e uma demostração de uma nova técnica  para fazer sobrancelha definitiva. Eu particularmente não gosto de nenhum tipo de maquiagem definitiva, mas essas sobrancelhas feitas pelo Dan Albuquerque ficaram muito natural messsmo.

Tarde+da+mulher+Garanhuns+2

Durante a tarde algumas mulheres foram homenageadas pelo destaque que elas vem tendo aqui na cidade de Garanhuns nas mais diversas áreas. Uma das homenageadas foi a vice-prefeita Rosa Quidute, que foi eleita recentemente  junto com o prefeito Isaías Régis. Eles tem  mostrado uma administração bastante marcada pela presença de mulheres em posição chave em vários setores da administração municipal.

Lá encontrei também uma amiga querida que é Quiterinha Vasconcelos e colocamos a conversa em dia. Desvirtualizei uma amiga, Cione Calado, que eu só conhecia pela Internet, muito mais linda pessoalmente e gente boa. Quem estava lá também era Juliana e Letícia que participou do Especial do Dia da Criança aqui no blog com a receita de Brigadeirão de Micro-ondas, lembra?

Assistimos também os desfiles das lojas  Bambino (roupa infantil), Roupa Nova, Hering, Carmen Steffens e a G-Araujo para a qual minha filha desfilou ( ela é a primeira aí da foto acima).

Tarde+da+mulher+Garanhuns

Eu não sou muito de ir a eventos, sou mais caseira. Mas, de vez enquando acho bom participar e conhecer as pessoas que muitas vezes só conheço pela Internet e também para reencontrar pessoas que não vemos muito no dia a dia.  Então, foi uma tarde agradável onde reencontrei pessoas queridas, conheci outras e tudo isso com o buffet organizado por Patricia Luna, sempre impecável. Parabéns Kitty, parabéns Larissa, mais uma vez vocês arrasaram.

2 respostas

  1. Que chique Pat! Que bufet maravilhoso. O pessoal aí está de parabéns e só nos fez ficar com água na boca sem poder deliciar-nos com estas maravilhas! Sua participação no meio das senhoras acho muito bom, pois é na troca de experiências que crescemos e aprendemos, além de fazermos boas amizades ao tempo em que seu trabalho também é divulgado. Todas estão de parabéns. Que estes encontros possam se repetir outras vezes. Diga a Karis que ela estava lindona, deixando muitas maniquins no chinelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.