Faço e Vendo: Saladas e comidas leves, por Guga Pessoas

Fiquei super encantada quando vi esse serviço delivery que o Guga está prestando aqui em Garanhuns. Normalmente em cidades pequenas e médias o que encontramos para encomendar são salgados e docinhos, bolos, essas coisas, por isso achei a iniciativa dele tão legal: vender saladas e comidas leves.

O Guga é um querido que desde o início do blog aparece por aqui. Ele é chef e professor universitário. Lembra quando fui no Bistrô Senac? Ele era um dos professores que estavam dando o treinamento por lá. Ele aparece nas fotos como Gustavo Santos.

Vamos conhecer um pouquinho mais deste novo (não tão novo, rs) serviço que o Guga está emcabeçando.

Guga Pessoas – Garanhuns -PE

Meu contato mais intimo com a gastronomia aconteceu durante o mestrado, onde fiz uma pesquisa ligada a gastronomia e ao turismo. Cozinhar passou a ser o meu sonho. E o Kefi Saladas é a prova de que meu sonho se tornou realidade. A partir de agora, não cozinho mais só para mim, cozinho, também, para você. Por isso, nos pratos que elaboro e sirvo, faço sempre o meu melhor, coloco um pouco de mim e cada um deles representa quem eu sou.

Hipócrates, o pai da medicina, há mais de 2.500 anos, já dizia: “Que seu remédio seja seu alimento, e que seu alimento seja seu remédio”. Foi pensando nisso que o Kefi Saladas surgiu. Comecei a fazer saladas, pois precisava emagrecer, mas por não ser um grande fã, tinha a necessidade de, primeiro, “comer com os olhos”, assim passei a fotografar cada salada e postar no Facebook. E com os comentários dos amigos, percebi que Garanhuns precisava desse serviço.

Nosso conceito é baseado em servir saladas e outras comidas leves (só delivery, por enquanto), com alimentos frescos e pouca alteração de sabor dos mesmos, isso porque queremos ajudar você a se alimentar bem, manter uma vida saudável e, especialmente, saber o que, por que e para que está ingerindo cada alimento, proporcionando-lhe, assim, uma melhor qualidade de vida.

Nossa missão é oferecer opções de almoço leves, saudáveis, saborosas, de origem segura e comprovada. Para isso preocupamo-nos e escolhemos com cuidado nossos fornecedores; frutas, verduras, legumes, raízes e tubérculos são livres de agrotóxicos e comprados juntos à Cooperativa de Agricultura Familiar de Garanhuns e produtos como peixe e frutos do mar na Vivenda do Mar.

As Saladas

As saladas são acompanhadas por uma porção de arroz (90 g) (pode ser arroz integral) e também por molho especial (30 g), exceto a de Camarão e a de Kani especial. Entre em contato e peça o cardápio para você conhecer todas as opções disponíveis.

Com o intuito de manter nosso padrão de qualidade, as saladas são feitas no momento do pedido do cliente, para agilizar sua entrega, encomende a sua até às 10h e agende o horário, aproximado, da sua entrega.

As entregas são feitas de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h ás 13h30min. 

CONTATOS PARA PEDIDOS:

O valor do nosso delivery é de R$ 2,00, válido somente para Garanhuns

Telefones: (87) 3761-1664 e 9606-6912 (TIM). Os pedidos podem ser feitos até às 13h15

Atendemos por email e MSN até às 10h – kefisaladas@hotmail.com

 *******************

Se você faz alguma coisa para vender e quer aparecer no Aqui na Cozinha, mande um email para mim: contato@aquinacozinha.com. O blog não se responsabiliza por eventuais falhas nos serviços prestados pelos profissionais divulgados. Qualquer responsabilidade é deles.

5 comentários em “Faço e Vendo: Saladas e comidas leves, por Guga Pessoas”

  1. Oi Patty, eu amei esse serviço. O sabor é maravilhoso, comi com prazer.
    Hoje foi meu primeiro pedido, o primeiro de muitos, foi a salada de salmão, deliciosa! O molho a moda da casa nem se fala.
    Recomendo, parabéns ao chefe Guga!

  2. uma opção legal e vender os lanches online, tem um site legal chama-se xsalada net onde se pode comprar e vender lanches!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.