Cheguei!!!!

Enfim estou de volta.

Cheguei super cansada e tirei um dia inteirinho para descansar, por isso ainda não postei nada sobre o Nordeste Culinária, mas depois vou publicar uma enxurrada de posts. Vou ensinar tudo que aprendi lá para vocês, ok?
Descansei, curti a família, afinal fui sozinha para Recife, meu povo ficou todo aqui em casa. Até meu aniversário passei lá sozinha, sem eles, snif.
Quero agradecer a todos os recadinhos que recebi, me parabenizando, nos comentários, via Twitter, orkut, email, sms. Obrigada, vocês fizeram meu dia bem especial. Com o tempo vou agradecendo a cada um que recebi.

Com relação ao congresso, sim, o Nordeste Culinária é um congresso, com tudo que tem direito: cursos, palestras, mesa-redonda, feira, etc… Pois bem, o congresso foi ótimmmmo. Lá estavam presentes culinaristas, chefs, estudantes de gastronomia e os profissionais da área (donos de restaurantes, buffets, confeitarias, etc…). De toda parte tinha gente: daqui do nordeste (claro, né?), de São Paulo (capital e interior), Mato Grosso, Minas Gerais, etc..
O melhor de tudo é que toda a receita que era feita, a gente degustava, eita coisa boa. Pense em uma comilança, kkkk. Me deliciei com as tortelletes do Álvaro Rodrigues, com o Pate de Fruits do Fabrice Le Nud, os bolos pernambucanos, os drinks de cachaça e até experimentei a culinária maranhense que eu não conhecia, comi arroz de cuxá e torta de camarão. Com o tempo vou mostrar tudinho aqui.

O material do congresso foi este aí:

De brinde na ecobag veio arroz  arbóreo, integral e parbolizado Emoções, uma barra do chocolate Dark Melken da Harald.

Comments

  1. says

    Olá Patty!
    Bem vinda ao lar rsrs,q. delícia q. deve ser participar desse congresso…,adoro tudo q. diz respeito à culinária.
    Estou anciosa para ver o q. vc aprendeu por lá…
    Seu blog é mto bom,parabéns.
    Um ótimo fim de semana pra vc.

    Ana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *