Queria agradecer muito a todos que me mandaram emails, deixaram comentários (no blog, no Facebook e no Twitter) e ligaram me parabenizando pelos acessos alcançados pelo blog. Obrigada a todos de coração. Mas quero dizer por que estou em falta com vocês.

Você deve ter notado que nestas últimas semanas estive um pouco offline não deixei de colocar post no blog, mas fazer outras coisas ficou praticamente impossível. Foram semanas particularmente difíceis e provavelmente ainda vou precisar de algumas semanas para me organizar.

Primeiro, a minha casa foi vendida e estive procurando outra aqui em Garanhuns. A cidade está vivendo um boom imobiliário, com preços exorbitantes e muita demanda, uma verdadeira bolha imobiliária. Então você deve imaginar o quanto foi difícil achar outro local.

Segundo, vou me mudar para um apartamento. Imagine mudar de uma casa grande para um apartamento. É difícil! Estou me desfazendo de algumas coisas e empacotando apenas o estritamente necessário. É a hora do desapego, rs. Mas, se Deus quiser, no meio do ano que vem começaremos a construir a nossa tão sonhada casa.

Terceiro, no meio deste caos estamos vivendo um problema de saúde com o meu filho do meio. Problema emocional, que eu, particularmente acho mais difícil do que um problema físico.

Mas vou sobreviver!!!

Viram porque estou em falta com vocês? Desculpem a todos que me mandaram os parabéns, vai demorar um pouquinho, mas faço questão de agradecer a todos individualmente.

Beijos e obrigada pelos parabéns e pela compreensão.

 

7 respostas

  1. Patty…
    Realmente temos sentido sua falta, mas vimos também que sempre dá uma passadinha pra dar notícias e agora que sabemos o real motivo entendemos ainda mais…
    Sabemos que filhos quando têm problemas, sejam eles quais for, nos tira totalmente de orbita e acabamos deixando muita coisa para um segundo plano… E realmente é assim que deve ser.. pra gente fazer as coisas bem feitas tem que estar tudo bem com a gente e com a família…
    Mas também temos certeza de que esta fase vai ser passageira e que novas coisas surgirão e coisas muuuuuuito melhores estão por vir!!!
    Saiba que tem nossa admiração por sempre tão gentil, prestativa e atenciosa!!! Você é muito especial e merece sempre o melhor!!!
    Fica com Deus e se precisar de alguma coisa estamos à disposição…
    um grande abraço

    Meninas do

    Falou Tchau!

  2. Patty vai dar tudo certo se Deus quiser!!
    Antes de mudarmos pra cá percebemos que essa especulação aqui é froids… tem lugares que o imóvel consegue ser muito mais caro que na zona sul de Recife.
    Boa sorte na nova morada.
    Bjks

  3. Wuau amiga que canseira fatigante, Deus queira que tudo te corra pelo melhor é sempre mt dificl se mudar de um espaço grandes para um mais pequeno é uma nova vida que começa de novo, coragem amiga!

    Quanto ao teu filhote, é presiso ter cuidado com esses pequenos problemas imocionais que podem virar grandes problemas, vai com calma e paciência, que Deus vos acompanhe!

    beijinhos grandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.