Gostaria de agradecer a todos que me visitam, que deixam comentários e hoje quero agradecer especialmente a Ronaldo e a Rachel.

Ronaldo é um prestigiado blogueiro daqui de Garanhuns. Costumo dizer: “Quer saber das novidades de Garanhuns? Vai no blog do Ronaldo”. Qual não foi minha supresa ao acordar hoje e ver que ele tinha citado um dos meus post. Estou lisongeadíssima. Prá dizer a verdade, estou metida mesmo, nem eu estou me aguentando mais, kkkk.


Eu sou bem nova no mundo das cozinhas virtuais, então fiquei rosa chiclete (como diria o Cássio) quando a Rachel me disse que fez uma de minhas receitas e fiquei rosa chiclete com bolinhas fosforecentes quando ela me disse que ia postar no blog dela. O post saiu do forno hoje na hora do almoço. Ai, ai, agora é que ninguém me aguenta mesmo, kkkk.

Rachel querida a sua parece que ficou bem melhor que a minha.
http://nabiroskinha.blogspot.com/

Eitcha, que hoje não vou nem dormir.
É tudo brincadeirinha gente, ou vocês acham que sou assim tão metida?
Claro que não sou nada metida.
Quer dizer, só um pouquinho, ops, um pouco, kkkk.

2 respostas

  1. Patty, não tem que agradecer, nós da blogosfera como disse a Tati, somos assim…visitamos umas as outras e digo até que dá vontade de fazer todas as receitas que são postadas, mas isso é impossível. Sempre somos pegas de surpresa e acontece o que aconteceu comigo, caí de amores pela sua empada, acho que por tudo, naquele dia o post estava xique e não deu outra. Sou eu quem agradece a receita, e como você pode ler em um dos comentários, no fim de ano terei de fazer novamente pois minha filha Laura e meu genro que moram no Recife, vem pra cá e já me intimaram…rs! Beijos querida, e até a próxima!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.