Como foi a Live: Aprenda Fazer um Jantar Romântico para o Dia dos Namorados

Direto ao ponto

Fiz a live que eu tinha falado no post anterior, na terça-feira, dia 04 de junho de 2019. Foi no Youtube e ainda está lá, se você quiser assistir. Assista a partir do minuto 07, pois tivemos uns probleminhas no início, mas o vídeo está completo a partir daí.

Nessa live ensinei a fazer um jantar romântico para o Dia dos Namorados. Escolhi receitas fáceis de fazer e rápidas, pois o intuito é que quem não sabe cozinhar, possa fazer.

Veja o menu que escolhi:

Para o início do jantar, para petiscar, mostrei como fazer uma Tábua de Frios. Você pode servir antes do jantar, na sala, com um vinho branco gelado ou um espumante.

Medalhões de mignon e Arroz piemontese comporão o prato principal do jantar que você pode acompanhar de um belo vinho tinto.

Como sobremesa preparamos Peras ao vinho, que foi servida com uma colherada de creme de leite gelado e sem soro.

Todas as receita, com a lista de ingredientes e utensílios necessários para cada receita, mais a lista de compras e um roteirinho para fazer tudo, foram disponibilizados para quem fez a inscrição na live.

Porém, se você não teve a oportunidade de fazer a inscrição antes, pode clicar abaixo e fazer.

INSCRIÇÃO PARA RECEBER O PDF

Você receberá o PDF no email cadastrado. Minha dica é que você assista a live, pois o “modo de preparo” no PDF está bem resumido. Na live você terá tudo muito explicadinho.

Assista a live aqui:

Começa a partir do minuto 07.

Agora é com você, mão na massa. Pegue a lista de compras no PDF e depois se organize para fazer o cardápio para o próximo dia 12, Dia dos Namorados.

Quero ver todo mundo fazendo, hein! Quando fizer, nem que seja apenas um dos pratos, me manda uma foto no [email protected], pois quero ver e se postar nas redes sociais, marca com a hashtag #eufizpatty, que consigo ver e repostar.

Um bom jantar para vocês e muitas felicidades.

Com carinho

Patty Martins

2 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.