Fim de Semana e Férias (Tambaba, Tabatinga e Coqueirinho)

Direto ao ponto

Ô semaninha corrida, sô! Mas acabou em grande estilo. Ontem no fim da tarde fui tomar um café (café é maneira de dizer, pois tomei foi uma bebida gelada com expresso, sorvete e licor de chocolate, nem pergunte se estava bom, estava era bom demais), então fui tomar um café com uma amiga querida Marcella, Valença colega de Pilates e amiga para toda hora, estiveram lá também Marcos André e Cida (os dois, ex Estação Sat) e Priscila que está inovando lá em Canhotinho com um projeto para recolher pilhas e baterias, dininuindo assim a agressão ao meio ambiente, parabéns Priscila pela iniciativa. Foi um momento de relax e de saber as novidades, dos projetos, né Marcella? Que está com vários projetos em curso. Quem esteve presente também foi uma empadinha de bacalhau (de-li-ci-o-sa) que foi devidamente devorada, hahaha.

Algumas pessoas tem me perguntado sobre os lugares onde estive nas férias, então vou postar umas fotinhas.
Bem, estive no litoral sul da Paraíba, no município de Conde. Fiquei hospedada em uma pousada em Jacumã. Gente se planejem e venham passar uns dias neste paraíso, vale super a pena. Separei umas fotos dos lugares onde estive:

Coqueirinho
Mar calmo, cercado de verde. Dá para subir na pedra lá no alto, inclusive a primeira foto foi tirada de lá. Tem um arrumadinho e um açaí que dispensam comentários. Aqui as crianças ficam super a vontade.

Tabatinga
Aqui tem o mar de um lado e o rio do outro. Toma banho de mar, toma banho de rio e prá ficar diferente toma banho de rio e depois toma banho de mar, hahaha, ô vida ruim.
Tambaba
Primeiro você chega em um mirante que tem uma vista maravilhosa. Ai do lado esquerdo tem o mar com onda e do lado direito (onde fomos) tem diveras piscinas naturais.

É aqui que fica a famosa praia de Naturismo, mas calma aí porque eu não mostrei o popozão, nem tô podendo, hahaha. B
em no final da praia do lado esquerdo tem uma mata com uma escadaria e é lá que começa a área de naturismo. Você sobe e lá expõe as suas vergonhas. De cá não dá para ver nadinha.
O estacionamento em Tambaba que se chama Zona Nua (sugestivo, né?) custa 3 reais por 8 horas.

2 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.