Hora do Planeta – O que você vai fazer para o planeta?

A idéia é que amanhã, dia 26 de março, das 20h30min às 21h30min apaguemos as luzes para mostrar a nossa preocupação com o aquecimento global. Esta é a idéia principal desta mobilização, mas este ano tem um plus, um algo mais. Este ano além de desligarmos as luzes por uma hora a idéia é tornar nosso cotidiano mais sustentável.

Direto ao ponto

Lembram que no ano passado participei da Hora do Planeta e incentivei você a participar? Foi aqui ó: Hora do Planeta – Eu apóio essa idéia.

Este ano eu estou achando que bem mais gente vai participar, pois tenho visto muita gente comentando há mais de uma semana, nas redes sociais. Que bom, né?

Aqui em casa a maior incentivadora da Hora do Planeta é minha filha mais velha, mas este ano ela está na Dinamarca fazendo intercâmbio e não participará aqui. Não sei se lá, ela vai aderir, pois depende da boa vontade dos “pais” dinamarqueses dela.

Quanto a nós, a idéia é que amanhã, dia 26 de março, das 20h30min às 21h30min apaguemos as luzes para mostrar a nossa preocupação com o aquecimento global. Esta é a idéia principal desta mobilização, mas este ano tem um plus, um algo mais. Este ano além de desligarmos as luzes por uma hora a idéia é tornar nosso cotidiano mais sustentável.

Então, o que você vai fazer pelo planeta depois que acender a luz? Pense nisso e recicle-se.

A Hora do Planeta é promovido no mundo todo pelo WWF (Fundo Mundial para a Natureza) e se você quiser saber mais é só ir no site oficial, está aqui: http://www.horadoplaneta.org.br

2 respostas

  1. Eu gosto muito de participar dessas iniciatitivas pró planeta.
    Tão importante quanto participar é divulgar.
    Não é uma questão só de cidadania, de melhores condições de vida, mas também, de SOBREVIVÊNCIA DA RAÇA HUMANA.
    Zu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.