Morreu ontem a fundadora da Bebidas Pitú

Faleceu em Recife a matriarca da família Ferrer, Áurea Ferrer de Moraes. Ela faleceu aos 105 anos.

Direto ao ponto

Imagem: Ines Campelo/DP/D.A Press

A Pitú é uma das marcas de aguardente mais conhecidas do Brasil, né? Acreditam que até na Dinamarca minha filha já encontrou Pitú para vender?

Vocês sabiam que a Pitú é daqui de Pernambuco? Pois é. Ela é genuinamente pernambucana. Ela é de Vitória de Santo Antão cidade que fica a 50 km do Recife.

Dona Áurea, degustadora de vinho e cerveja,  era esposa de Severino Ferrer e foi por influência dela que  ele enveredou pelo ramo de bebidas. Eles viveram por quase 50 anos, mas ele faleceu antes de comemorarem as Bodas de Ouro.

E ontem faleceu em Recife a matriarca da família Ferrer, Áurea Ferrer de Moraes. Ela faleceu aos 105 anos.

Se quiser saber mais veja a notícia aqui: Diário de Pernambuco

2 respostas

  1. Olá Patty, que pena… triste post. Ah, legal o sorteio que vai acontecer dos vinhos, pena que não poderei participar. Fiz seu frango cremoso com queijo e o pessoal lá de casa amou, vou postar com os devidos créditos amanhã na parte da tarde no meu blog. Vc tem domínio do blog né? quem é seu provedor? vc acha que vale a pena fazer o domínio? rende mais financeiramente? desculpa te perguntar esse monte de coisa, mas sou muito leiga no assunto e achei que talvez pudesse me dar umas dicas. Beijinhos, Nane http://www.vovoqueensinou.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.