Sabores Estranhos de Sorvetes

Os sabores de sorvete mais estranhos que eu já vi. Você teria coragem de experimentar algum?

Direto ao ponto

Eu sou uma pessoa que gosta de experimentar coisas novas, sabores novos.

Porém, conheço gente que pede sempre o mesmo sabor de sorvete, pode estar no Maranhão ou no Rio Grande do Sul, é sempre sorvete de chocolate o que ele pede, parece que tem medo de se arriscar. Eu, ao contrário, vou sempre pedir o que não conheço, para poder experimentar. Às vezes me dou super bem, mas às vezes me dou mal. Porém não me arrisco tanto quanto a experimentar os sabores abaixo. Fico mais nos sabores das frutas exóticas, das combinações de sabores.

Estes sabores de sorvetes que os japoneses produzem são bem esquisitos, para dizer o mínimo. Eu não teria coragem de experimentar. Só de pensar, começo a sentir náuseas. Será que eu sou fresca?

Eu nunca fui no Japão, o mais perto que cheguei da cultura japonesa (que eu amo) foi na Liberdade, em São Paulo, então não sei se eles produzem realmente estes sabores de sorvetes ou se é só maluquice da Internet. Só sei que o picolé/sorvete que eu sempre tomo quando vou na Liberdade, e que é um dos melhores que eu já provei na vida, é o Melona, mas ele é coreano não é japonês.

 

 

E aí você teria coragem de experimentar um desse aí?

15 respostas

  1. Patty, sou como vc, sempre gosto de experimentar o novo, afinal quem não se arrisca…não petisca, heheh. Nossa, se vc é fresca…eu sou mais ainda, hahah, ai, fiquei com nojinho desses sorvetes… eu AMO sorvete, mas esses eu dispenso na boa!!!! Bjss

  2. Eu li uma matéria há um tempo de restaurantes aqui em BH que serviam sorvetes salgados. Tipo sorvete de azeite acompanhando a salada, coisas assim. Sorvete de cream cheese nem deve ser tão estranho! Imagino que o do curry deve ter a mesma lógica de acompanhar saladas, sei lá, hahaha. Muito estranhos mesmo!

  3. Hummmmm, sabores para fazer pratos exóticos!! Para paladares diferentes, viscerais, extremos, e meio bizarros!! Bjos

  4. Olá Patyy

    Acho que você tem razão, poem maluquice nisso, sorvete de serpente? Que coisa mais esquisita.
    Vamos ficar com os nossos.

    Bjs

    Sônia

  5. Marcela eu tb já ouvi falar destes sorvetes salgados, tipo de alecrim com azeite de oliva, manjericão, etc… para acompanhar salada. Sei lá, acho estranho tb, nunca provei, mas me soa tão estranho: Sorvete salgado.

  6. Morei no Japão , esses sorvetes existem mesmo, tem mais alguns estranhos, me lembro de brocole, toofu,tomates,cenoura, azuki (feijão), chá verde , legumes em geral. Mas eu nunca tive coragem de experimentar…rs. Sempre fiquei no tradicional .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.