Marido, quer namorar comigo?

Depois de mais de vinte anos de casamento, como é o meu caso, de vez em quando é bom imaginar qual a resposta para essa pergunta. Um tipo de auto-avaliação mesmo, sabe? Eu às vezes penso nisso. Será que meu marido ainda me vê, como nos tempos do namoro? Não, claro que não. Ele mudou, eu mudei e assim caminha a humanidade. Mas, acho que um dos segredos é continuar olhando pela mesma janela. Tendo objetivos juntos, crescendo e caminhando.

Mas, o que que tem a ver essa conversa toda em um post de sugestão de presentes? Nada, kkkk. Não sei nem porque comecei falando disso. Mas se o marido quiser pegar a indireta e me dar um presente, não se acanhe. Vou amar, pode apostar.

Bem, como costumo colocar aqui umas sugestões de presentes gourmet para dias especiais, fiz isso para o Dia dos Namorados. Separei uma coisinhas bem legais, que eu mesma adoraria ganhar. Fucei pela Internet e outros foram as assessorias que me mandaram sugestões e que eu gostei. Se você estiver precisando de umas ideias, vê aí:

Primeiro separei uma sugestão de chocolate que é um dos ingredientes do amor (pelo menos muita gente acha), é esse Kit Romeu e Julieta (bem para os românticos), são nove bombons recheados com cheesecake e geleia de goiaba.

Amei esse Kit de Macarons, será que com ele eu consigo fazer macarons? Eu nunca fiz. Segundo a empresa vem vinte receitas ilustradas com fotos de vários tipos e sabores de macarons e ainda vem o saco de confeitar com alguns bicos.

E esse Mini Café Expresso, que fofo gente, e essas xícaras xadrez que acompanham, achei o conjunto todo muito fofo. Lindo mesmo.

Eu acho tão lindo essas coisas de bambu. Meu gosto é meio rústico, não sei muito ser sofisticada, clean, muderna, essas coisas. Sou mais simples, acho que por isso gosto tanto dessas coisas de bambu e esse conjunto para salada, achei chique.

Para terminar esse kit para vinho, achei bem legal e bonito e batato.

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.