Kitty Lopes este ano está completando 20 anos de colunismo aqui em Garanhuns. A “Tarde da Mulher” que aconteceu no último dia 11 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (08 de março), foi o primeiro evento de muitos que ela promoverá ao longo do ano para comemorar estes 20 anos, e o último será em novembro com a festa, “A Noite das Personalidades”.
A “Tarde da Mulher” foi comemorada no Clube Aga, lá Kitty recebeu em torno de 80 mulheres de uma forma agradável e elegante, como é sua marca registrada. Foram homenageadas 20 mulheres, uma para cada ano de colunismo, mulheres que de uma forma ou de outra, estiveram presentes na sua vida profissional.
Pudemos ver também uma parte da mostra dos vestidos (veja abaixo) que ela usou ao longo deste tempo em eventos sociais importantes. Os vestidos são todos confeccionados por estilistas pernambucanos, incluíndo alguns garanhuenses. Segundo ela, será montada uma exposição com todos os vestidos no Centro Cultural de Garanhuns (o local ainda vai ser confirmado).
Com muita comida e bebida e no final música ao vivo, foi uma tarde muito agradável.

Patty Martins e Kitty Lopes
Tudo bem que eu já tinha suado horrores, já estava meio descabelada, batom que é bom, não tinha mais, mas Kitty só no charme, hahaha.

Alguns Convidados

Convidados1 ConvidadosConvidados2 GEDC3077
Esta era a minha mesa. Pense em um povo animado, kkkk. Néannn, Marta Almeida, Marluce Leite e Maria Eugênia?

Mostra de Alguns dos Vestidos

Vestido Kitty Lopes 4Vestido Kitty Lopes (3

Eu queria destacar aqui, duas pessoas que conheci lá:

GEDC3075 Maria Eugênia é Coordenadora de Projetos Sociais responsável pelo Aesga Recicla. Este ano, ela fez toda a decoração de Natal da cidade em parceria com a Prefeitura, o “Natal dos Sonhos”. Tudo com garrafa PET e MARAVILHOSO, a cidade ficou linda e muita gente duvidou que era garrafa plástica reciclada. Qualquer dia faço um post com ela aqui e mostro alguns trabalhos.

Helida Carvalho2

Hélida Carvalho, que já foi modelo aqui na cidade, agora está atrás das câmeras. Seguindo a tradição dos irmãos que são fotógrafos, Hélida agora está trabalhando como fotógrafa também, lá no Stúdio C. Comentou-se na festa que ela vai fazer books sensuais de mulheres maduras, igual a Ingride de Viver a Vida (mãe do Miguel e do Jorge, lembraram?), é verdade Hélida?
Em tempo: As 4 primeiras fotos são dela e as dos vestidos também.

Leia mais aqui e aqui.

4 respostas

  1. Amiga eu tenho que confessar uma coisa: faço um esforço absurdo para ir em eventos sociais. Nunca quero ir, mas depois que vou sempre gosto kkkkkk….
    Networking é necessário para sobreviver hoje em dia!
    Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.