Último dia do Festival de Inverno aqui em Garanhuns. #FIG2011

Tudo o que teve no Festival de Inverno de Garanhuns 2011

Direto ao ponto

No ano passado, fiz uma cobertura  do Festival de Inverno daqui, postei vídeos, fotos. Mas este ano me deu uma preguiça master de postar, sorry.

Não sei se foi toda a confusão e atraso na programação. Vocês acompanharam isto? Até poucos dias do festival a gente não sabia qual ia ser a programação. Pois bem, acho que foi isto que me desestimulou.

Mas mesmo com tudo isto o festival foi um sucesso. Aliás este ano foi a maioridade do festival que completou 21 anos. Estiveram por aqui:

Frejat, Geraldo Azevedo, Alceu Valença, Pato Fu, Otto, Nando Reis, Bebel Gilberto, Gal Costa, Marina Lima, Marcelo Camelo, Fafá de Belém, Elba Ramalho, Roberta Sá, Margareth Menezes, Karina Buhr, Luiza Possi, Seu Jorge, Beth Carvalho, Jorge Aragão, Unidos da Tijuca, Nação Zumbi e muito mais.

Teve uma programação intensa e bem legal, tinha para todos os gostos e idades. Estas atrações que falei aí em cima foram as principais da Esplanada Guadalajara. Mas teve também o Palco Pop, Palco Instrumental, Cultura Popular, Palco de Música Erudita, Palco do Forró, Circo, Teatro, Dança, Castainho, Oficinas, Palco Gospel, Festival da Palavra: Literatura, Mostra de Cinema, Caminhão da Cultura, Polo SESC, Parque Euclides Dourado, Arte no Casarão, Casa Galeria GalpãoFestival Gastronômicoe algumas outras iniciativas.

Dá para ver que a cidade ferve nesta época, né? São 10 dias muito intensos. Eu coloquei alguns links no texto do que publiquei no ano passado.

Este ano fui assistir e participar de algumas coisas, mas sem o compromisso de tirar foto, filmar, só fui curtir mesmo, então vou deixar 2 vídeos feitos pela Secretaria de Cultura do Estado de Pernambuco – SECULT-PE:


 

Se quiser ver outros vídeos do Festival vai no Canal da Secretaria de Cultura do Estado de Pernambuco no YouTube, clica aqui.

2 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.