A Cristian participou do Desafio do Preço Baixo Todo Dia

Promoção Preço Baixo Todo Dia na rede de supermercados do Walmart Brasil: Bompreço, Hiper Bompreço, Big e Walmart.

Direto ao ponto

Lembra que há alguns dias atrás eu falei aqui sobre o Desafio do Preço Baixo Todo Dia? Pois agora o Walmart me convidou para conversar com uma pessoa que participou deste desafio. O nome dela é Cristian Peres Dangio, ela mora em São Paulo e é professora de Educação Infantil.

Na conversa a Cristian me disse que não esperava o que aconteceu, “eu comparei a minha compra do mercado que estava habituada a comprar com a do Walmart e foi uma diferença muito boa. A economia que fiz foi bastante e o mais incrível é que não tem só as ofertas anunciadas do dia, encontrei vários produtos com o preço mais baixo”. Muito legal isto da pessoa ir lá e comprovar que é tudo de verdade mesmo, né?

Ela me disse que tem filhas em idade escolar e que está sempre comprando alguma coisa, então com o Preço Baixo Todo Dia ela faz economia mesmo.

Eu perguntei o que ela tinha achado de participar do desafio e ela me disse:  “achei incrível, como disse não esperava o que aconteceu, achei que a diferença seria de centavos, mas  foi muito bom, sobrou dinheiro e foi tudo de verdade, não foi pegadinha, tinha auditor no dia vendo tudo que estava sendo feito, tive a prova de que realmente o Walmart tem Preço Baixo Todo Dia”.

Pela conversa deu para ver que a Cristian gostou mesmo de participar do desafio e já se tornou uma cliente fiel, veja o que mais ela disse: “quando vamos ao mercado nunca trazemos só o que falta, sempre trazemos coisas a mais e tendo um mercado que nos oferece qualidade, variedade e o melhor, que é o preço baixo todo dia, vale muito. Eu recomendo que todos façam o que fiz e ao final de um mês, um ano, podemos ver quanto economizamos”.

Valeu muito conversar com a Cristian, a gente muitas vezes fica com o pé atrás com algumas coisas que vemos por aí, então quando conversamos com pessoas reais que participaram de um desafio como este do Walmart a gente vê que realmente a coisa é séria e muito bem auditada!

Vale lembrar que este desafio foi feito em toda a rede de supermercados do Walmart Brasil: Bompreço, Hiper Bompreço, Big e Walmart.

 

 

2 respostas

  1. Eu compro do Hiper Bom Preço do Shopping Guararapes. Desloco-me se Suape só por causa do mercado. Além de preços realmente bons, há muita variedade de produtos. Como sou do Rio, nos mercados mais próximos não encontrava todos os produtos que eu costuma usar. Assim que descobri esse hipermercado não arrisco em mais nenhum.

    Super indicado!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.