Vocês viram este lançamento? É uma bebida gaseificada à base de fruta, chamada Spunch. Já existia na Europa e a Cereser trouxe para o Brasil. Está custando por aqui cerca de 9 reaus a garrafa de 660 ml. É uma bebida não alcoólica e as garrafas são decoradas com personagens da Disney. Eu ainda não experimentei, mas achei bem legal a idéia.

Se eu fosse criança eu ia amar mais ainda porque eu adorava brincar de casinha, fazer aniversário de bonecas, estas coisas, kkk.

14 respostas

  1. Eu só achei a garrafa rosa das princesas e meu filho quase com 3 anos de idade ja sabe que rosa não é a cor dele. Também gostei da idéia, mas sera que isso não gera uma relação com a bebida alcoolica? “brincar de beber” é certo? E se fosse uma cerveja para crianças? Hoje estou chata, mas não posso mentir, sim eu penso em tudo, mãe de primeira viagem em uma familia que crianças estavam em extinção, eu sou muito desconfiada do “mundo novo”.

  2. As garrafinhas são lindas mesmo, mas vejo dois problemas aí. Como a Débora Domingues disse, pode gerar uma relação “amigável” com bebidas alcoolicas. Além disso, é mais uma publicidade para um produto supérfluo, alimentando a mina de ouro que é o consumismo infantil.

    Patty, achei super válida sua dica e a intenção de trazer uma novidade ao blog. Gostei mesmo! Porém, também acho essencial a discussão em cima do que um produto lindo como esse pode trazer. Essa é a riqueza, o debate, a interação, em busca do entendimento, não é mesmo?

    Beijinho!

  3. Particularmente nunca gostei da ideia de criarem produtos infantis baseados em coisas de adultos… principalmente versões de bebidas alcoolicas… que vai atiçar a curiosidade das crianças para esse tipo de bebida com certeza… Como pai de duas pequenas não vejo nada bonitinho nisso…

  4. Oi Patty, adorei tudo aqui no blog!!
    Mas como algumas das meninas, devo admitir que tenho medo da assiciação que beber é legal, apesar de eu ser chegada num champanhe, não sei se é bacana para as crianças. Mas se deer com jeitinho pra elas falando que é uma bebida especial, evitando associar com bebidas alcóolicas com certeza a festa vai ser garantida!
    Obrigada pelas dicas,
    bjos,
    Flávia

  5. É verdade Flávia. Também não acho legal esta associação. Mas tb acho interessante as crianças terem uma bebida para participar das comemorações, só o fato de “estourar ” a rolha já é uma festa para elas, né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.