Intercâmbio na Dinamarca, Festival e a volta dos que não foram

Direto ao ponto

Se lembra que um tempo atrás eu tinha dito que minha filha mais velha estava indo fazer intercâmbio de um ano na Dinamarca? Pois ela já foi. Foi anteontem e ontem no final da tarde já falei com ela pela web cam. Foi um ano de muita preparação, ela está indo pelo Rotary, que é um intercâmbio cultural.
Então, pense na loucura que foi este último mês aqui em casa. Juntou os últimos dias da preparação da viagem dela com o Festival de Inverno, loucura total.
Mas, agora estou de volta ao blog, Twitter e afins.
Espero que tenham gostado da cobertura que fiz do Festival de Inverno daqui de Garanhuns, bem, não foi bem uma cobertura, apenas mostrei o pouco do que fui ver do festival.
Recebi muitas mensagens falando que nem imaginavam que tinha um Festival de Inverno nestas proporções aqui no Nordeste, nem que aqui faz frio. Pois é, tem algumas cidades, aqui no nordeste, que esfria mesmo no inverno. Aqui em Garanhuns chega a fazer 6, 7 graus em alguns pontos da cidade. Tá bom ou quer mais, kkkk.
Bom, foi por isto que fugi um pouco da cozinha estes dias.
Agora estou de volta e a todo vapor, literalmente, kkkk.

9 respostas

  1. Oi frô, espero que a filhota tenha feito uma ótima viagem e que ese ano seja repleto de muita coisa boa pra ela, e que vocês segurem bem as saudades. rs
    É mole, o nordeste faz mais frio que Uberlãndia, ô invejaa!!! rs

    Xerinhos, lindona!

    Paty

  2. Imagino a correria que deve ter sido, sem contar com o aperto no coração pela viagem da filha, né?!
    Um ano passa rapidinho e logo ela está de volta.
    Bem vinda a rotina blogal!
    Bjuss!!!

  3. já peguei frio no nordeste. não um frio lascado como o daqui mas deu para matar a saudade dele quando morava na Bahia. Felicidades para a filhota que está alçando voos. que maravilha. Que Deus proteja você e aos seus. bom final de semana

  4. Patty,

    Que a sua filha aproveite bem a estadia na terra de Hans Christian Andersen!
    O bom dos blogs é que a gente fica sabendo das singularidades de certas regiões do Brasil, como essa das baixas temperaturas do inverno de Garanhuns (e do festival promovido na cidade!).

    Beijão e bom fim de semana

  5. Minha amiga, nem me fala em intercambio…ano que vem mando meus filhos…já tô com o coração pertado!!! Mas é assim mesmo, eles tem que usar suas asas!

    Um abraço,
    Re

  6. Patty, minha filha já fez intercâmbio e fez mestrado fora, nem acredito que passou tão rápido.
    Será uma experiência enriquecedora para todos, você vai ver!
    Bom final de semana!

  7. Quero muito que meu filho vá para a Dinamarca,pois tenho ótimas referências,mas é novidade para nós um Intercambio Cultural e pelo Rotary…O que achou e como posso entrar em contato a respeito, somps de São Paulo.A propósito adorei sua cidade quando estive por aí, já faz tempo,envie retorne,sim?Abraço,
    Yara

  8. É mesmo, vc tem família por aqui?
    Bem quanto ao intercâmbio do Rotary, eu gostei muito por não ser uma coisa muito comercial. Neste intercâmbio as famílias que recebem os jovens o fazem por que querem e não porque são pagas para isto. Fora que foi uma experiência incrível p ela.Tem mais informações aqui: http://www.rotaryintercambio.com.br/
    Minha filha foi pelo distrito daqui. Este é o site deles: http://www.rotaryintercambio4500.com.br/
    Espero ter te ajudado. Qualquer coisa é só perguntar.
    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.