Lançamento: Achocolatado Tirol, Zero Lactose

Vem conhecer esse lançamento que é o Achocolatado Tirol, Zero Lactose especial para quem tem alergia ou intolerância ao leite.

Direto ao ponto

Lançamento: Achocolatado Tirol, Zero Lactose

A Tirol, que é uma marca conceituada na área de laticínios com produtos, como queijos, creme de leite, leite condensado, requeijão, doce de leite, iogurte, leite pasteurizado, leite em pó, etc é muito focada na qualidade dos produtos e na tecnologia. Uma coisa que acho super importante que eles fazem é que a origem do leite Tirol se baseia em um sistema de coleta em pequenas propriedades rurais, isso valoriza o pequeno produtor.

E como uma marca que se mostra sempre preocupada com o bem estar dos seus consumidores, eles acabam de lançar o Achocolatado Vitaminado da Tirol Zero Lactose e eu fui convidada para mostrar para vocês.

Acho uma maravilha que de uns tempos para cá tem surgido mais produtos zero lactose, tanta gente sofre com alergia e intolerância ao leite e agora essas pessoas não precisam ficar sem poder saborear um achocolatado, por exemplo. Essa intolerância a lactose acontece devido à ausência da enzima intestinal chamada lactase, que é responsável por decompor o açúcar do leite em carboidratos mais simples, facilitando a absorção. Essa deficiência possui graus de acentuação variada conforme os indivíduos. E essas pessoas agora podem consumir leite e seus derivados, com esses produtos diferenciados como o zero lactose.

Para atender a essas pessoas a Tirol está lançando o Achocolatado Vitaminado Zero Lactose, para o dia a dia dos consumidores que possuem algum grau de intolerância e adoram o produto. Veja só quem está estrelando a campanha de lançamento:  Michel Teló.

Esse achocolatado você pode tomar tanto como um  chocolate quente, bastando esquentá-lo, como tomar ele gelado que também é uma delícia. Ele vem em embalagens de 1 litro e com tampa de rosca.

 

Artigo patrocinado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.