Eu não conheço os Estados Unidos, mas a cada dia fico com mais vontade de ir lá, principalmente New York. Eita que quando vejo uma reportagem ou um post sobre a Magnolia Bakery fico doidinha. Imagine uma doçólatra, como eu, vendo as imagens da loja, tenho até que limpar o teclado, pois é muita baba, kkkk.
Por que eu estou falando sobre isto? Não, eu não estou com viagem marcada para lá (oh, pena!). Estou falando sobre isto porque tem umas blogueiras judiando dinóis,( né Glau, né Camila?).
Glau, do Quitandoca, no fim de fevereiro, fez um post sobre sua visitinha até a lojinha mágica dos cupcakes em NYC. Glau, adorei as fotinhas e como o comentário que deixei lá, fiquei com uma super invejinha boa, hahaha.

Já Camila, uma fofa de Recife, do blog Garotas Estúpidas, blog super, super, foi fazer um intercâmbio em NYC e desde a semana passada que ela está pelas bandas do tio Sam. Hoje, ela postou sobre a visitinha que fez ao Reino Encantado do Cupcake (leia-se Magnolia Bakery). Aff, mata Camila, mata!
Corre lá nos blogs das meninas para babar e morrer de vontade, como eu, hahaha.
Eu peguei umas fotinhas da página de fãs da Magnolia no Facebook para ilustrar o post, vejam:

6 respostas

  1. OiPatty, eu tbm sou enlouquecida pelo lugar!!! Tenho até receita de um cupcake deles lá no meu blog… Agora vou xeretar os que vc indicou!
    Beijinhos,
    Dani

  2. Até eu estou com invejinha da boa de mim… queria voltar no tempo e estar na loja novamente! Eu fiquei encantada.. ficaria horas vendo o funcionamento da loja, vendo o que as pessoas compravam (muitas passavam antes do trabalho e levaram os cupcakes em caixinhas fofas), vendo os funcionários trabalhando… é uma delícia ir nesta loja! Encantadora mesmo!

    Quero mto voltar pra NY! É uma viagem que vale a pena!

    Obrigada pela referência!
    Junta um dim dim e logo, logo será sua vez de ir comer uns cupcakes direto 'da fonte'…

    Bjao querida, Glau
    Quitandoca

  3. Gostaria de conhecer uma loja assim, mas NY é uma cidade que não tenho a menor vontade de visitar. Fazer o que se é o berço dos cupcakes e a Magnolia Bakery está lá…?
    Sou fascinada por lugares exóticos e históricos. Mas, como adoro viajar, se ganhasse uma viagem para NY, acha que pensaria duas vezes?
    Bjs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.