Meu aniversário nem chegou e já ganhei presente

Presentinho recebido.

Direto ao ponto

Quarta-feira (13/04) é meu aniversário. Gosto muito de fazer aniversário, não tanto quanto a Welze, né Welze? Mas gosto.

Pois então, nem chegou ainda e já ganhei um presente. Na verdade foi o prêmio de um sorteio que participei. O sorteio foi feito pelo Richie do blog A Cozinha Coletiva. Lindo blog. As tortas que o Richie faz são ma-ra-vi-lho-sas e as fotos que ele publica? Jesuiz são incríveis, não vale um clique não, vale vários. E agora que ele está de câmera nova vamos só esperar por fotos mais incríveis ainda, né Richie?

O sorteio foi patrocinado pela Mococa e aqui está o meu prêmio:

Algumas pessoas tem me perguntado se vai ter festa este ano, vai não gente. Não estou em clima para festa. Passei por um perrengue no mês passado e ainda não me recuperei totalmente. Sei que não comentei aqui, mas devem ter notado que o ritmo de postagens diminuiu neste último mês, né? Quem me acompanha no twitter sabe que passei por uma decepção. Outro dia até perguntei lá: O que é pior raiva ou decepção? Recebi muitas respostas, mas muitas mesmo e todas diziam que a decepção é muito pior. Posso garantir que é. Raiva sentimos por qualquer pessoa, mas a decepção só sentimos por quem gostamos e confiamos. Não estou pronta para falar mais sobre este assunto espero que compreendam, só posso dizer que eu tinha uma(s) pessoa(s) como amiga, mas agora vejo que não era assim. Ponto.

 

Oba o correio acabou de chegar aqui e ganhei um outro presente: Um livro, mas depois eu post. E a vida continua.

 

11 respostas

  1. Que delicia de presente, o meu niver é domingo agora, estou animada, vou completar 25 anos! Beijos e um ótimo final de semana Patty!

  2. Hola,

    Su blog ha captado nuestra atención por la calidad de sus recetas.

    Agradeceríamos que lo registre en Ptitchef.com para poder indexarlo.

    Ptitchef es un directorio que referencia los mejores sitios web de
    cocina. Cientos de blogs ya se han inscrito y disfrutan de Ptitchef
    para darse a conocer.

    Para suscribirse a Ptitchef vaya a
    http://es.petitchef.com/?obj=front&action=site_ajout_form o en
    http://es.petitchef.com y haga clic en “Anade tu blog ” en la barra la
    parte superior.

    Atentamente,

    Vincent

  3. Querida, parabéns pelo presente, tudo de bom receber tudo isso, faça doces gostosos e compartilhe tudo conosco !!!

    Levante a cabeça, dói demais a decepção, mas ninguém merece sua tristeza, chute tudo para cima e seja sempre, todos os dias MUITO FELIZ !!!!!

    Bjs

  4. Amiga:

    Senti sua falta mesmo…. mas pensa assim ó: não foi decepção, foi aviso dos anjinhos para vc não confiar em quem não deve… já recebi uns avisos desses…. dói um bocado, mas depois a gente até agradece!!!
    “Bora mudar o rumo dessa prosa”…. que delícia de presente hein?? Ganhei umas revistinhas dessas lá no Panelaterapia… tem cada gostosura… hummm dá tempo ainda de se animar e fazer alguma para seu niver, que merece né?!!
    Vou deixar meu parabéns por aqui, porque estou com obra em casa e durante a semana fico endoidada como excesso de cuecas em casa!!! rsrsrs
    Beijinho, fica bem!

    Ana

  5. Lindo presente em paty, eu aqui tão pertinho de Mococa e, você tão distante, ganha o presente, valeu voce mereçe. Quanto à decepção quem não tem amiga?, bola pra frente que atraz vem gente.
    bjs.

  6. oi linda. gosto mesmo de fazer aniversário, tanto quanto saber dos de minhas queridas, para abraçá-las, inda que virtualmente. parabéns pelos presentes. ô coisa boa. boa semana

  7. Minha cara amiga virtual. Viver é um aprendizado. A cada dia nos deparamos com pessoas das mais diferentes costumes, culturas, caracteres e evolução espiritual. Não estamos, na maioria das vezes,
    para receber aquilo que o outro nos faz. Nos entritecemos, nos revoltamos, nos achamos enganados, traídos…
    Aquele que praticou o que nos enrraiveceu muitas vezes não se dá conta do ‘ESTRAGO’ que causou.Tem
    gente que acha que tem razão, que é “esperto” e outros ainda são SEM NOÇÃO.Há os desonestos, os “desprovidos de inteligência” e finalmente os MAUS.
    Observe cara amiga uma ínfima parcela da gama de personalidades que podem estar bem próximos a nós, alvos fáceis…
    O QUE VALE REALMENTE A PENA? Valorizarmos o que acreditamos que somos e podemos ou deixar que a pobreza de um caráter fraco e uma índole duvidosa nos abata as esperanças de acreditarmos nas pessoas?.
    CADA UM É O QUE É. Pode nos surpreender,nos irritar,mas não fará jamais que sejamos igual a ele.Só é.PONTO Abração
    zu

  8. Concordo com vc em tudo o que disse, mas as vezes a gente de abate, né? Ainda mais quando a pancada vem de onde menos esperamos. Obrigada por suas palavras querida. Vc como sempre alegra meu dia com seus comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.