Na Cozinha com Pippa Middleton

A irmã da futura rainha da Inglaterra terá uma coluna mensal em uma revista dando dicas de receitas.

Direto ao ponto

Na cozinha com Pippa Middleton

 

Lembra no dia do casamento do Príncipe William com Kate Middleton? Lembra como a Pippa Middleton, a irmã da noiva, estava linda e chamou a atenção de todos? Pois bem, depois disso ela virou figurinha fácil nas páginas das revistas e jornais internacionais. E nessa semana foi anunciado que Pippa, apelido de Phillippa Charlotte, está assumindo uma coluna na revista mensal Waitrose Kitchen. A primeira coluna sairá em abril com  ideias para jantares e receitas.

Pippa trabalhava no site da família, Party Pieces e depois criou um blog, o The Party Times  que dá dicas e promove os produtos vendidos no site dos pais. Os dois são de dicas de organização de festas. Pippa trabalhou também na empresa Table Talk que organiza eventos. No ano passado ela lançou o livro Celebrate, que até agora não fez muito sucesso e recebeu muitas críticas negativas. Segundo as críticas o livro tem um conteúdo muito fraco. Ela  diz que aprendeu a cozinhar quando trabalhou em um Pub como ajudante de cozinha.

O livro pode ser fraco, ter conteúdo ruim e sei lá mais o que, mas acho louvável a atitude dela de estar procurando o seu caminho e investindo nisso. Dá para ver pelas entrevistas que ela sempre trabalhou e buscou crescer. Dou o maior apoio para pessoas assim, vão atrás do que querem. Ela poderia ser só mais uma menina bonitinha, irmã da futura rainha da Inglaterra, que tem os melhores partidos do jet set internacional aos seus pés, mas não, ela está aí tentando e dando a cara para bater. E também acho ela muito corajosa e elegante pela forma que está enfrentando a enxurrada de críticas.

O que vocês acham? Acham que eu sou muito Pollyanna?

 

4 respostas

  1. Concordo com você. Ela poderia ficar para sempre tomando sol na Sardenha, mas vem de uma família trabalhadora e deve ter sido educada para o trabalho.Natural que cometa erros,mas atire a primeira pedra…

  2. Oi Patty acabei de conhecer seu blog pesquisando como evitar a formação de soro no iogurte caseiro e me apaixonei. Adorei o modo simples que vc escreve, me identifiquei. E olha que coicidência, estou pra me casar e estava montando um caderno de receitas, e claro já peguei varias receitas suas! Virei sua fã! Um grande beijo.

  3. Não é Lili, eu também acho. Mas, tem um monte de gente que critica. Se faz, critica, se não faz eles criticam também, vai entender, né?
    Beijos e bom fim de semana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.