Patty Martins Restaurante Athenas

Um lugar bem agradável, que você pode fazer desde o café da manhã, até o jantar, ou se quiser apenas sentar em uma das mesas da calçada para ver a vida passar e petiscar alguma coisa, é assim o Restaurante Athenas. Ele fica ali no Baixo Augusta, na Consolação reduto de bons lugares para comer.

Fui lá em um domingo, fomos para almoçar, mas cheguei depois da 14h e o local ainda estava bem cheio. Fiquei sabendo que lá é assim, sempre cheio. Seja na calçada, no mezanino ou no salão, fervilha de gente.

O local é bem tradicional e bem conhecido e a comida é boa. Escolhemos pratos do Menu Primavera que é servido aos domingos. Nele vem a entrada, o prato principal, a sobremesa e um espresso por um preço fixo.

Patty Martins Restaurante Athenas

Eu escolhi de entrada pão de alho, mas poderia ser uma salada e o prato principal foi um Bacalhau à Bras que estava muito gostoso. De sobremesa escolhi Cocada Mole, mas poderia ser Taça de Frutas, dispensei o espresso. Meu prato, foi o mais caro do Menu Primavera, saiu por R$ 36,00, mas nesse menu tem pratos mais em conta como o Fettuccine à Carbonara com Filé de Frango Gralhado que, com a entrada e a sobremesa, sai por R$ 29, 90. São preços bem bons para a região onde está localizado o Athenas. Muitas vezes esse, ou até mais é o preço que você paga por um lanche ali naquela região.

Patty Martins Restaurante Athenas

Gostei do lugar, gostei da comida, da localização e do clima do lugar. Cheio, mas não tumultuado. Uma boa opção para o domingo ou para um fim de tarde, para aproveitar as mesinhas na calçada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.