Categorias
Receita Doce Sobremesa

Sobremesa para a Ceia – Escolha a sua

Todas estas receitas que estão aqui, foram feitas por mim e já mostrei aqui no blog. São receitas bem simples e “caseiras”, nada muito sofisticado. Mas, são opções baratas e de-li-ci-o-sas.

É só clicar no título da receita que você será redirecionado para ela.

Sorvete de Banana Caramelada

Mousse de Graviola

Pavê de Brigadeiro

Mousse de Umbu

Merengue de Banana

9 respostas em “Sobremesa para a Ceia – Escolha a sua”

olá passei aqui para te conheçer e conheçer o seu cantinho e resolvi te seguir para nao perder nenhuma novidade e estarei sempre por aqui de olho nas suas novidades…. feliz 2011

Patty, amiga…Passei o ano inteiro aqui coladinha com vc, curtindo suas receitas e agora não poderia deixar de te desejar um 2011 muito delicioso, que Deus use poderosamente sua mão sobre o seu lar e que vc possa a cada dia ser mais abençoada e abençoar com essas suas mãos de fadas. Parabéns!!!!
feliz 2011!!!!!Bjs
Fabí araujo
P.S. Vou fazer esse pavê de brigadeiro!!rsrsrsr

Ôba! Sobremesa tropical, bem nossa e bem leve. As frutas importadas, com exceções, é claro, geralmente, são muito gordurosas.Ideais para clima bem frio de onde vieram e são tradição. A colonização portuguesa e , posteriormente a influência do comércio inglês,fizeram delas parte de nossas festas de fim de ano. Sem falar de outros produtos, considerarados chiques , tomaram conta de nossas mesas e até de nossas cozinhas…nossas vidas..
Sinto-me aliviada quando encontro um site que inclui, valoriza usa, cria, delícias com as nossas
COUSAS TUPINIQUINS, tão saborosas e nutritivas. Fico feliz. Obrigada por esse site tão nosso! Nos remete
à nossa infância e dele podemos mostrar aos amigos de todas as partes que nos pedem o sabor DAS COUSAS BRASILERAS. Coisas essas que eles tem vontade de conhecer. A culinária faz parte dessa cultura riquíssima que encanta a todos que a conhecem. Obrigada Paty! Valeu Garanhuns! Grata pelas receitas postadas. Continue Paty, mostrando com criatividade e beleza as delícias brasileiras.
Feliz 2011 e todos os anos da sua vida . Deus a abençõe hoje e sempre.Bjos,
Zuolliver

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.