Esse sorvete de fruta é feito com apenas 3 ingredientes e sem precisar de sorveteira. O bom é que você pode fazer com diversas frutas, dá para escolher entre várias. É um sorvete macio e cremoso, realmente muito bom e não requer nenhuma habilidade para fazer.

Se você está procurando uma receita de sorvete que seja fácil, com poucos ingredientes e que não precise de sorveteira, achou! Essa receita é sensacional. Guarda ela aí, que uma hora ela vai ser útil.

Essa é uma receita que você vai poder fazer com várias frutas, mas escolha frutas polpudas, cremosas. Não fica legal se você usar melão e melancia, por exemplo.

Faça com manga (como esse que eu fiz), morango (frutas vermelhas), banana, banana caramelada, mamão ou abacate. Se quiser fazer com goiaba também fica bom, mas antes de congelar, lembre de peneirar para tirar as sementes.

É uma receita sem segredos, assista ao vídeo e veja que qualquer pessoa pode fazer, é aquele tipo de receita que não requer habilidade.

Clique no link abaixo e veja outras receitas de sorvetes e também de sobremesas feitas com sorvete:

SORVETE – Receitas

Observação: Como a maioria dos sorvetes feitos em casa, o ideal é você tirá-lo do freezer uns 15 minutos antes de consumir, senão ele fica duro (congelado). Tirando antes, ele vai ficar cremoso.

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.