A nova cozinha da @manusen_ e a Ly Mello na revista

Direto ao ponto

Lembram da Manu Stein, uma querida leitora aqui do blog? Ela já esteve por aqui antes, foi na Moqueca Capixaba, lembraram?

Pois bem, a Manu está de casa nova e montando tudo com todo carinho e cuidado. Ela me mandou um email com a nova cozinha do apartamento lá em Macaé, RJ.

Vejam o email que ela mandou:

“Oi Patty

Esta é minha nova cozinha, só não repara na bagunça em cima da pia, porque eu cheguei de viagem e ainda tá tudo jogado!!
Esse lindão aí montando a mesinha é o Amorzããããão, o Rafa
hihihi
E aí, qual o parecer da especialista em cozinha? Tá bacana??”

Não sou nenhuma especialista (deixo isto para o Sylvester Stallone #piadinhainfame), mas gostei especialmente da mesa com toques vermelhos (nas cadeiras) e eu queeeeero uma geladeira como esta, hahaha, a minha já está bem capenga. Tá tudo lindo Manu, mas o mais gostoso de casa nova é o cheiro, né? E quão apaixonadas estamos por ela.

Parabéns pela casa nova e que você seja muito feliz aí.

*****************************************************

Esta semana quem apareceu mostrando a sua cozinha reformada foi a querida blogueira Aline Mello. Ela apareceu na revista Sou +Eu, da Abril.

Clica aqui e vai lá dar uma conferida

2 respostas

  1. Ei Patty!!
    Menina, eu sou louca com minha cozinha!! Acho que ela ficou exatamente do jeito que eu queria (na medida do possível, já que o apê é alugado e não posso mexer com ‘reformas’ por aqui..já encontrei o apê com ela assim, perfeitinha)!!
    Meu xodó tb é minha geladeira, o próximo passo agora é comprar um adesivo especial pra ela, no formato de pinguins (sou louca por pinguins)!!
    Quanto às cadeirinhas vermelhas, confesso que foi um toque da minha mãe, que adoooora um vermelho (eu tb adoro, mas pra móveis eu sou mais básica). Mas ficaram fofas né?

    Beijos!!
    O blog tá cada dia mais bonito, parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.