Palmirinha apresentou seu último programa na sexta-feira (27/08), segundo ela, depois de apresentar diariamente o TV Culinária por 11 anos, queria aproveitar um pouco do que conseguiu neste tempo todo de trabalho, dentro e fora da Tv. Afinal, ela completou 80 anos e merece, né? Mas, segundo ela mesma disse em entrevistas: “Não vou me aposentar”, pelo jeito só vai diminuir o ritmo. Quem sabe agora ela não aparece como convidada em alguns programas. Dizem por aí, que ela foi vista conversando com executivos da Globo, será?

Seu programa, que sempre foi ao vivo, no último dia foi gravado para garantir tranquilidade a apresentadora que não costuma esconder as emoções. Já imaginou a choradeira que seria e as despedidas, ela não ia conseguir fazer a Torta de Maçã que fez.

Amiguinhas (como ela chamava suas telespectadoras) vamos assistir ao vídeo, com o jeito Palmirinha de apresentar, para matar a saudade.

Hahaha, só ela mesma para apresentar um programa assim. Muito bom.

Parabéns Palmirinha!!!

Segundo a TV Gazeta, o TV Culinária continua na grade de programação da emissora, agora com a Viviane Romanelli à frente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.