Desculpe pela demora desse post, queria muito ter colocado logo depois que cheguei de São Paulo, mas não foi possível, mas antes tarde do que nunca, né? Nem sempre é possível fazer o que queremos, mas vou falar agora como foi minha participação no Teleton 2015.
Taí uma campanha que amei participar presencialmente. Muito séria e muito bem organizada. Sempre participei, de longe, ajudando a divulgar e pedindo doações e a partir desse ano quero poder participar lá todos os anos, claro se eu for convidada, né?
A maioria das pessoas sabe da importância do trabalho da AACD na reabilitação de adultos e crianças e poder participar nem que seja só um pouquinho é muito gratificante. Que bom que esse ano o Teleton superou a meta de 26 milhões e acabou alcançando 31 milhões de reais em doações, nada mal e em um ano castigado pela crise econômica e um ano onde a AACD viveu dias difíceis.
Como falei com vocês participei na bancada online, foi muito bom, conheci alguns blogueiros que eu não conhecia, interagi com alguns apresentadores e me emocionei com as histórias que vi no palco.
Foi a minha primeira vez no SBT e fiquei muito surpresa com o tamanho e a beleza do lugar. Quem me segue no Snapchat (aquinacozinha) viu os vídeos que coloquei lá. Queria fazer uma ressalva aqui, para a organização do evento. Num evento tão grande, com tantas participações e com tantas horas ao vivo, seria até justificável algum probleminha, algum atraso. Mas, o que vi lá foi muita organização. A produção e direção super afinados e sem afobação. Sempre imagino que programas ao vivo tem muita afobação, hahaha.
Pelo menos enquanto eu estive lá, tudo fluiu tranquilamente, nem o motorista que me pegou no apartamento e me levou de volta atrasou. Fui muito bem tratada e a simpatia dos produtores, foi ímpar.
Não é por nada não, mas a nossa bancada foi a mais animada e eu me diverti muito com: @natelinha @blogmaenareal @tiagoegabi @nerdpai @cozinharapida @paracrianca @felippeone @janeteaestranha @kel_boldo @sanduba Claro que nos intervalos aproveitei para tietar um pouco, afinal não sou de ferro, hahaha. Todos artistas que passaram por lá foram muito simpáticos tanto com a gente como com as crianças da AACD que estavam na platéia. Nesse quesito quero falar especialmente da Maisa. Encontrei a Maisa, já quando eu tinha saído do palco. Ela foi na sala onde eu estava e ficou um bom tempo. Que menina educada, simples e simpática. Zero estrelismo.Então, deu para perceber que foi um dia e tanto, né? Participei, batemos a meta, me diverti e por tudo isso me sinto muito grata.
Obrigada SBT pelo convite, obrigada a todos vocês que me acompanham pelas doações e por atender o meu pedido e contribuído. Essa vitória é de todos nós.
Juntos podemos fazer a diferença.
Obrigada!