Guia rápido para comprar panelas

No mercado tem tantas opções que não sabemos qual panela é boa. Veja o guia que preparei para te ajudar a escolher

Direto ao ponto

Quer você decida começar um hobby de cozinhar, ou porque iniciou um projeto de vida mais saudável, ou simplesmente porque normalmente tem que cozinhar para sua familia no dia a dia, em algum momento você vai precisar comprar panelas.

Se você já viu uma loja de utensílios de cozinha, deve ter notado que existem muitos tipos de panelas no mercado. Existem diferentes materiais, formas e preços. Então, fica a pergunta: Como escolher a melhor panela diante de tantas opções?

Antes de qualquer coisa é bom você saber que comprar panelas individualmente normalmente sai bem mais caro do que comprar um jogo completo.

Se você é solteiro, mora sozinho, ou se você quer comprar panelas que atenda toda família, saiba quantas panelas você vai precisar comprar, quais suas necessidades:

Pela minha experiência, as melhores panelas para usarmos no dia a dia são as panelas de inox (de boa qualidade) e as que tenham um bom revestimento antiaderente. Elas tem um excelente custo-benefício, não são tão caras e funcionam muito bem na cozinha do dia a dia.

Claro que se você é uma pessoa que gosta de cozinha e não tem problema em gastar, tem excelentes panelas no mercado, como as de ferro fundido, as de cerâmica e com revestimento cerâmico, as de aço cirúrgico, etc… São ótimas, cada uma a sua maneira.

Mas, para a cozinha do dia a dia, você não precisa investir tanto em uma panela.

Para ver mais dicas como essa CLIQUE AQUI.

Para ir para o meu canal do Youtube onde você encontra muitas outras dicas e também receitas, CLICA AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.