Pão de Queijo com 3 ingredientes – Na máquina de Pão

Pão de queijo fácil, rápido e sem segredos para fazer.

Direto ao ponto

Eitcha receitinha famosa esta do Pão de Queijo com 3 Ingredientes, acho que em toda a blogosfera food só faltava eu fazer, hahaha. E a bichinha alem de ser hiper prática e fácil, ainda é uma diliça. Será quem inventou esta receita, alguém sabe?
Aqui em casa, fiz este pão de queijo esta semana para as crianças, elas adoraram e até já me pediram para eu fazer mais. O meu filho, aquele dos biscoitos, já até me pediu para eu fazer para ele levar para a escola para os coleguinhas (vê se pode, não é um fofo?). Dá para ver que esta receita fez um mega sucesso aqui em casa, né?
Vou te dizer mais, faz. Faz que você não vai se arrepender.
Esta receita já é super simples: Misture todos os ingredientes (com a mão mesmo) até formar uma massa, faça bolinhas e coloque no forno. Simples assim. Mas eu, fiz de uma forma mais simples ainda, usei a máquina de fazer pão para misturar a massa. Então nem sujei as mãos, hahaha.

Pão de Queijo de 3 ingredientes

Ingredientes

1 pacote de 100g de queijo parmesão ralado

1 xícara (de chá) de polvilho (doce ou azedo)

1 caixa de creme de leite (200 g)

Modo de Preparo

Coloque todos os ingredientes na máquina de pão e coloque no ciclo só para amassar. Depois retire a massa, faça bolinhas e coloque em uma forma. Leve ao forno médio até dourar a parte de baixo.

Minha máquina é essa:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.