Patty Plena aos 50

Patty Martins, começou um projeto o #pattyplenaaos50 e apresenta aqui como será.

Direto ao ponto

Patty Martins aquinacozinha

Hoje um novo ciclo está se iniciando em minha vida. Tomei a consciência que em abril do ano que vem faço 50 anos. A princípio fiquei sem acreditar, mas depois cheguei a conclusão que os 50 de hoje não é o mesmo de quando eu era criança. Me sinto mais jovem, sou mais jovem do que as pessoas de 50 anos da minha infância. Mas não estou como achei que estaria quando chegasse aos 50: Estou acima do peso, estou procrastinando algumas coisas e me sabotando em outras. Então resolvi mudar. Para isso juntei alguns profissionais para me ajudar. @danicabralnutri para me orientar em uma mudança na alimentação, ter uma alimentação mais saudável e sustentável, @edinhoalbino na parte física, com atividades físicas que me tragam mais saúde e que eu pegue gosto por fazer disso uma atividade diária e @patricyaalvescoach que vai dar a liga em tudo isso e me ajudar a serei mudanças definitivas que se tornem parte de mim. Não quero mudanças que depois eu não consiga mais manter, já tive fases assim e não quero mais.
Criei uma hashtag para usar, a #Pattyplenaaos50 fiz para poder arquivar os posts relativas à essa nova fase, se quiser acompanhar essa minha nova fase segue essa hashtag.
Com relação ao blog e ao Instagram vou continuar com o mesmo tipo de postagem que sempre teve, inclusive receitas saudáveis. Mas, continuo com a demanda de receitas que vem do leitor. Não se assuste quando me ver fazendo gordices isso não quer dizer que vou comer, rs. Mesmo no stories do Instagram, as vezes vocês vão me ver fazendo receitas que não estão no meu plano nutricional, é que não vivo sozinha, tenho uma família que mora comigo e que algumas vezes vão comer diferente de mim.
No stories do Instagram você consegue me acompanhar melhor, inclusive estou deixando no DESTAQUE como PATTY PLENA 01 (02, 03 etc…) e também o Conseguindo 01 (02, 03 etc…).
Conto com a ajuda e o incentivo de vocês. Rumbora que nunca é tarde para mudar e ainda tem muita vida pela frente. Se motive aí, aproveite o embalo e vem comigo.

Vez por outra vou fazer um post aqui no blog mostrando minha evolução.

Beijos

Patty Martins

5 respostas

  1. Que bom Patty que estás de volta. Eu já fiz algumas de suas receitas no passado. Gosto muito de sua simplicidade e eficiência na cozinha.Eu moro nos Estados Unidos há muitos anos mas tenho família no Rio de Janeiro. Me identifiquei com o seu post mais recente , por estar passando pela mesma fase. Temos praticamente a mesma idade e desde Julho do ano passado eu decidi mudar minha alimentação. Sempre gostei de exercício físico ( corridinha) , mas não conseguia perder os 10 kg que eu almejava. Com a mudança de alimentação e manutenção do exercício físico como parte de minha rotina, acabei perdendo 12 kilos . Que vitória !! Pela primeira vez na vida tive que comprar roupa em número menor. Séc quiseres alguma dica, entre em contato.
    Continue com seu objetivo . Com certeza sua família está na torcida. E vou estar esperando por suas receitas saudáveis.
    Abraços,
    Robson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.