Que tal fazer um curso em uma Escola de Gastronomia da França, aqui mesmo no Brasil?

Direto ao ponto

 Pois é, o Centro Universitário Senac está lançando, em parceria com a École Lenôtre, primeira escola de gastronomia da França, novos cursos de extensão universitária durante o ano aqui no Brasil, mas precisamente em São Paulo.

Esses cursos serão ministrado por professores da escola francesa com o auxílio de profissionais do Senac São Paulo. Serão cursos de nível internacional com conteúdo de alta qualidade sem a necessidade de deslocamento até a França.

Os cursos foram feitos especialmente para o mercado brasileiro e o objetivo é produzir e internacionalizar o conhecimento.

Maravilha, né gente? Se você é estudante de gastronomia ou profissional da área não perde essa oportunidade. Mas, se você não tem tempo e nem disponibilidade para participar de um dos cursos de extensão universitária não deixa de participar de um dos workshops gastronômicos que serão ministrados no Centro Universitário Senac – Campus Campos do Jordão e terão duração de 6 horas cada.

 

Olha só os cursos que estão disponíveis:

 

Peças montadas em Croquembouche é o tema da primeira turma e do primeiro workshop gastronômico de 2012. Para participar, os estudantes devem ter concluído ou estar cursando a graduação, independentemente da área. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas, apenas 16 alunos por turma.

’Terrines e Charcuterie Tradicionais e A Arte do Trabalho em Açúcar são os outros cursos. Se você se interessou e quer mais informações vai no site do Senac São Paulo: www.sp.senac.br/extensao. Lá você vai achar tudinho.

Eu fiz um resuminho aqui:

Serviço

Workshop Peças montadas em Croquembouche

Data: 16 de junho

Carga horária: 6 horas

Valor: R$ 795 (dividido em até 2 vezes no cartão de crédito)

Vagaspara o workshop: 20

Local: Centro Universitário Senac – Campus Campos do Jordão – Av. Frei Orestes Girardi, 3549 – Vila Capivari – Campos do Jordão

Informações e inscrições:www.sp.senac.br/campuscamposdojordao

 


2 respostas

  1. Muito legal, mas por esse preço não tenho condições de fazer,deveriam colocar um preço mais leve ou um curso via internet ou outro orgão competente para realização do mesmo,e tudo sem um custo. pois tem muita gente que gostaria de fazer e não tem condiçoes.Obrigada assim mesmo pela divulgação. Abraços.

  2. Olá, primeiramente parabéns pelo artigo, gostei.
    Quero também aproveitar que você tem um blog e quero convidar você para participar conosco do TELA HOT BLOG.
    Esta é uma ferramenta extremamente poderosa para divulgar seu blog, ajudar seu blog a rankear no google, indexar mais rápido e uma série de outros benefícios.
    No momento o sistema não tem custo algum! Então aproveite e venha fazer parte da TELA HOT BLOG, dá só uma espiada sem compromisso.
    O endereço está linkado ai no nome acima.
    Abraço.
    Att: Eleine Pereira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.