Cheeseburger caseiro da Jake e da Laura

Continuando o Especial do Dia das crianças a Laura junto com sua mãe prepararam esse delicioso Cheeseburger caseiro, venha ver.

Direto ao ponto

Chesseburguer

Olha a fofa da Laura aqui novamente gente. Meu Deus quanta diferença em apenas um ano. No ano passado quando ela participou aqui ela era tão pequenininha, e agora gente, olha que mocinha mais linda.  No ano passado ela participou com o Purê de Batata com Filé de Frango e esse ano ela e a mãe fizeram esses mini cheeseburger que ficaram com uma cara ótima.

Olha só o email da Jake:

“Oi Paty !!

Fiquei muito feliz em participar novamente no Especial do Dia das Crianças desse ano!! A Laura está crescendo muito rápido e está sempre me acompanhando e ajudando em tudo o que eu vou fazer. Eu amooo!! rs Esse ano pensei em uma receita muito gostosa, simples de fazer e que toda criança ama: Cheeseburger caseiro!! Dá para fugir dos industrializados do fast food e é muito legal envolver as crianças nas receitas! Segue a nossa receita…

Um super beijo!!

Jake e Laura”

Cheeseburger caseiro da Jake e da Laura

Laura

 Ingredientes

1 kg de carne moída (patinho)

2 ovos

1 xícara (de chá) de farinha de trigo

Sal

5 pães de hambúrguer

Tomates cortados em rodelas

Alface

Muçarela

Maionese

 

Modo de Preparo

Tempere a carne moída com sal ou tempero pronto. Misture bem. Junto com a carne, coloque os ovos e a farinha de trigo. Trabalhe com as mãos até que a carne esteja firme e compacta. Enquanto a carne pega o tempero, prepare a salada. Separe a alface, as rodelas de tomate  e a muçarela.

Com a carne temperada, faça pequenas bolinhas em formato de hambúrguer. Frite na frigideira com pouco óleo. Quando a carne estiver quase pronta,coloque a muçarela só para dar uma aquecida. Depois coloque a muçarela em cima da carne. Enquanto isso, monte o pão com a maionese, a alface e o tomate. Assim que o queijo já estiver derretido, coloque a carne no pão. E está pronto!!! Fácil, rápido e muito gostoso!!! Gostaram?

cheeseburger da Laura

Obrigada Jake por participar mais uma vez aqui e a Laura está crescendo rápido hein, aproveita que essa fase passa rápido.

Beijo

Patty

Uma resposta

  1. Oi Paty! Muito bom ver essa nossa princesa aprendendo e participando da vida na cozinha. Mãe e filha que amo muito. Parabéns pelo seu blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.