Estarei no TELETON no próximo sábado (24/10).

No próximo sábado (24/10) estarei participando do TELETON, no SBT. Vem saber mais.

Direto ao ponto

Estarei no Teleton

Você já deve conhecer essa campanha que o SBT faz todos os anos, o TELETON e que é muito importante e que conta com a participação de todos nós.

Sempre divulguei a causa e esse ano fui convidada para participar lá no palco. Estarei na bancada digital no sábado, das 9:30h às 12:30h e espero a participação de todos vocês.

Nunca precisei dos serviços da AACD, mas vejo a importância do serviço que eles prestam. Vejo como foi de suma importância para  toda a região a construção da unidade de Recife, por isso todos os anos faço questão de divulgar.

Como já disse, esse ano fui convidada pelo SBT e estarei lá, estou animadíssima e conto com as doações de vocês. Não esqueçam, anotem aí o TELETON será na sexta-feira (23/10) e no sábado (24/10).

Sobre o TELETON:

O Teleton é uma maratona televisiva brasileira anualmente exibida pelo SBT. Ele foi criado em 1966, nos Estados Unidos, pelo ator e comediante Jerry Lewis, que teve um filho com distrofia muscular. Desde então, é realizado anualmente e serviu de inspiração para outras campanhas televisivas pelo mundo.

No Brasil, o primeiro Teleton ocorreu em 16 de maio de 1998 no SBT com o objetivo de levantar recursos para o tratamento e reabilitação de pacientes atendidos nas unidades da AACD(Associação de Assistência à Criança Deficiente). Em sua primeira edição, o projeto arrecadou R$ 14.855.000,00 que foram utilizados para a construção de uma nova unidade da AACD em Recife (PE) e na reforma da unidade da Mooca, em São Paulo.

Leia mais aqui: Teleton, SBT

Sobre a AACD:

A Associação de Assistência à Criança Deficiente é uma entidade privada, sem fins lucrativos, que trabalha há mais de 62 anos pelo bem-estar de pessoas com deficiência física. Ela nasceu do sonho de um médico que queria criar no Brasil um centro de reabilitação com a mesma qualidade dos centros que conhecia no exterior, para tratar crianças e adolescentes com deficiências físicas e reinseri-los na sociedade. Foi pensando nisso que o Dr. Renato da Costa Bomfim reuniu um grupo de idealistas e, no ano de 1950, fundou a AACD.

Há mais de uma década, a AACD realiza o Teleton, que todo ano reúne artistas, apresentadores e personalidades numa maratona televisiva em busca de doações, hoje graças as arrecadações anuais do Teleton, a AACD tem mais de 10 unidades espalhadas por todo o país totalizando mais de 6.400 atendimentos diários.

Leia mais.

PARA DOAR:

Para doar 5 Reais
LIGUE: 0500 12345 05

Para doar 15 Reais
LIGUE: 0500 12345 15

Para doar 30 Reais
LIGUE: 0500 12345 30

DOAÇÕES A CIMA DE 30 REAIS
LIGUE: 0800 775 2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.