Livro de Culinária: Panela Terapia

Hoje estou aqui para mostrar o livro de uma amiga querida, a Tati Romano. Ela lançou o livro de culinária: Panelaterapia

Direto ao ponto

Livro panelaterapia

Hoje estou aqui para mostrar o livro de uma amiga querida, a Tati Romano. Ela lançou o livro de culinária: Panelaterapia. Estou muito feliz por ela, já falei isso para ela claro, mas quero deixar aqui registrado. A Tati é uma querida e que faz um trabalho muito bom e sou super fã dela.

Começamos nossos blogs quase na mesma época e desde então fomos estreitando um laço de amizade. O blog dela vocês já devem conhecer, o Panelaterapia e agora ela lançou um livro com o mesmo nome, que também é muito bom. Ele tem a característica marcante da Tati que são receitas que podemos facilmente reproduzir em casa.

O livro Panelaterapia traz um pouco da história dessa psicóloga que virou blogueira/cozinheira e também a Tati faz uma divisão bem curiosa para apresentar as receitas. Como uma boa psicóloga ela nos mostra receitas específicas para lidarmos com quatro sentimentos humanos: a raiva, a tristeza, o medo e a alegria. Ela faz essa relação entre as emoções e a comida, por isso sempre começa um capítulo falando um pouco sobre esses sentimentos.

livro de culinaria panelaterapia

É um  livro super gostoso de ler, que, como ela mesma diz, quer “despertar a percepção de que o ato de cozinhar, além de ser divertido, pode ser muito terapêutico”.

E ele cumpre essa função porque as receitas apresentadas são ótimas.

Ficha técnica:

Título: Panelaterapia
Subtítulo: Receitas para Fazer da Cozinha o seu Divã
Autor: Tatiana Romano
Editora: Editora Belas-Letras
Ano: 2015
Especificações: Capa dura | 144 páginas
Tamanho: 20 cm

Para comprar: Box de Livros clique AQUI           Livro clique AQUI        Kindle clique AQUI

Preço: R$ 45,00

Posteriormente, se você quiser ver mais posts como esse, Clique Aqui

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.