O QUE É CHEIRO-VERDE E COMO PICÁ LO?

Vi esses dias uma pessoa perguntando o que era cheiro-verde, qual erva era. Por isso, fiz esse post para ajudar quem não conhece. Aproveitando dou dicas de como picá-los de forma mais prática. Aproveitem.

Direto ao ponto

Cheiro verde

Ultimamente eu tenho mostrado dicas e receitas simples, que qualquer pessoa pode reproduzir. Tenho um apreço especial por quem está aprendendo a cozinhar ou mesmo apenas tem vontade de aprender, por isso não me canso de colocar aqui no blog coisas simples e fáceis, de forma que que eu possa ajudar e facilitar para essas pessoas.

Esse post surgiu porque uns dias atrás vi uma pessoa, que não sabe cozinhar, lendo uma receita e com dúvida sobre o que é Cheiro-Verde, quais ervas compõe. Expliquei para ela e me atentei que muita gente pode ter essa mesma dúvida. Da mesma forma que tem gente que não sabe o que é, ou não sabe a diferença entre abobrinha e berinjela. Penso eu, que distinguir as ervas é ainda mais difícil.

Então, se você não sabe o que é cheiro-verde, assista ao vídeo e tire suas dúvidas e ainda aprenda uma maneira de cortá-lo bem miudinho.

Como cheiro-verde tende a estragar muito fácil, principalmente depois de picado, veja uma forma de armazená-lo nesse post abaixo:

Como armazenar cheiro-verde e ter erva fresca sempre

2 respostas

  1. Olá sou mãe e me preocupo muito com a saúde do meu filho, ler um bom livro é a essência no dias atuais, por isso precisamos de bons conteúdos que nos ajudem, ficou muito bom seu artigo sempre que posso acesso seu blog. Thau Bjs…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.