Palha Italiana de Oreo

Palha Italiana já é um daqueles doces de comer rezando, agora imagina essa Palha Italiana feita com Oreo. É até difícil de explicar. Só façam!

Direto ao ponto

Palha Italiana de oreo

Palha Italiana já é um daqueles doces de comer rezando, agora imagina essa Palha Italiana feita com Oreo. É até difícil de explicar. Só façam!

Você pode fazer esse docinho para servir como sobremesa de alguma refeição ou em um lanche. Mas, também pode fazer para uma festa de aniversário como um dos docinhos que serão servidos, e também você pode cortar em pedaços, embrulhar em papel celofane e vender na sua faculdade ou no seu trabalho, aposto que você vai conseguir fazer uma ótima renda extra.

Mas, não deixe de fazer pelo menos uma vez, pelo menos para chegar a conclusão que eu estava certa, que realmente é uma daquelas receitas que não tem como não gostar. Aliás, isso só acontece com quem não gosta de doce. Porque para quem é formiguinha, como eu, vai assinar embaixo do que eu estou falando.

Agora vejam a receita e o vídeo e mãos na massa:

Palha Italiana de Oreo

Ingredientes
1 lata de leite condensado (395 g)
1 colher (de sopa) de manteiga
1 pacote de biscoito Oreo (90 g)
Açúcar refinado para passas os docinhos

Modo de Preparo

Coloque o leite condensado e a manteiga em uma panela e leve ao fogo baixo, mexendo sempre até virar um brigadeiro brando.

Depois deixe amornar e misture o biscoito picado. Despeje em um recipiente forrado com papel manteiga. Depois corte em pedaços e sirva ou enrole em papel celofane.

2 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.