#Sorteio de um jantar com direito a acompanhante no Dalí Cocina

Direto ao ponto

SORTEIO ENCERRADO

Este mês, no dia 26, o Aqui na Cozinha faz um ano. Para comemorarmos vou dar presentes, o que acham? Coisa boa, hein! A minha vontade era presentear a cada um dos meus fiéis leitores, mas não dá, né? Então, durante todo mês, e se Deus quiser entrando pelo mês de outubro, irei fazer alguns sorteios. Selecionei os presentes a dedo, tem coisa bem legal.

Para começar e abrir com chave de ouro vou sortear junto com o restaurante Dalí Cocina

um jantar com direito a acompanhante.

Para participar:

  1. O jantar é em Recife – PE, então se você não puder vir, pode indicar um amigo para receber o presente. Você pode participar do sorteio e se for sorteado e não mora em Recife, quando eu entrar em contato, você poderá indicar um parente, amigo, sei lá. É uma pena, mas ainda não tenho como pagar a passagem aérea também, quem sabe no aniversário de 2 anos do blog, oremos!
  2. Deixe um comentário neste post dizendo o que não pode faltar em uma festa de aniversário. Ah, deixe sua cidade também, pois eu gostaria de saber de onde você é.
  3. O sorteio será dia 10/09 (sexta-feira) às 19h.
  4. Depois do sorteio você terá 5 dias para entrar em contato, senão faço outro sorteio. Irei entrar em contato, via email, com o sorteado. O sorteado terá um mês para agendar o jantar.
  5. Só vale um comentário por pessoa. Cada comentário equivalerá a um número (por ordem de postagem) que fará parte do sorteio. O sorteio será feito pelo http://www.random.org.
  6. Não precisa ser seguidor do blog, detesto sorteios que impõe que sejamos seguidor, sigo por que gosto. Então não vou fazer isto com você também. Siga se gostar daqui. Eu vou adorar se você resolver me seguir, pois é sinal de que gosta daqui.

Obs: O voucher não inclui pratos de lagosta, bebidas e taxa de serviço.

Agora para deixar vocês com água na boca vou mostrar onde o ganhador vai jantar:

DALÍ COCINA: CULINÁRIA MEDITERRÂNEA COM TOQUE DE REGIONALISMO

O prazer da alta gastronomia

O bistrô tem um design contemporâneo e um ambiente aconchegante típico das tradicionais casas européias. Com inspiração no surrealismo de Salvador Dalí, o Dalí Cocina, traz a sofisticação e a originalidade do sabor mediterrâneo e contemporâneo para Recife.

A Paella espanhola é o carro chefe da casa, arroz com frutos do mar cozidos no caldo de peixe pernambucano utilizando o verdadeiro açafrão espanhol. Eita coisa boa!

Foto: Sérgio Lobo

Tem muitos outros pratos de peixe, mas se você gosta de carne o Chef Adônis Porciúncula indica o “Fileto com alecrim ao molho de wasabi”. Nele, o filé é grelhado com azeite de alecrim napado com molho de raiz forte (usado na culinária japonesa) diluído no molho demi-glace.

Pão italiano ao vinagrete

Cubos de filé

O Dalí, fica na rua Feliciano Gomes, 172, no Derby e abre de domingo a quarta, das 11h às 18h, e de quinta a sábado, das 11h às 23h. E ainda oferece um cardápio especial para o Happy Hour, das 18h às 23h e delivery: (81)3231-4759

Já dá para ver que o lugar é um encanto e que a comida é das boas, né?

Agora só falta você deixar seu comentário aí em baixo e torcer para ganhar

Para qualquer esclarecimento: [email protected]

89 respostas

  1. Oba!!!!! Eu quero, eu quero, eu quero!
    O que não pode faltar numa festa de aniversário é COMIDA, né? Sem comida nenhuma festa é festa…
    Eu sou de Recife =)

  2. Parabéns, “Aqui na Cozinha” e Patty, por este ano de aniversário e pelo belo trabalho.
    Acompanho sempre o blog e vou “botar fé” que irei ganhar um dos seus sorteios.
    Sou de Garanhuns também… Vamos nessa!

  3. O que não pode faltar é a companhia perfeita. Qualquer coisa fica mais saborosa com a sua garota ao seu lado.
    Sou de Recife, e pretendo aproveitar esse premio com a minha companhia perfeita.
    Parabéns aí.

  4. Parabéns xará! Muitoooo sucesso no blog e em toda sua vida!!!

    Ah! o que não pode faltar numa festa de aniversários são pessoas queridas ao redor. Com certeza será a melhor festa!
    mas se tiver um brigadeiro também, não vou reclamar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Recife – PE.

    Beijos, querida!

  5. Para mim o que não pode faltar numa festa de aniversário é abraço apertado, risadas gostosas, amigos queridos, comidinhas feitas com carinho, um doce bem doce pra ficar na memória e principalmente a vontade de que ela não acabe nunca….

  6. Felicidade e alegria já é de praxe em toda festa de aniversário.
    Se não, é só um dia no ápice do seu inferno astral.
    Pra mim o que não pode faltar mesmo é brigadeiro!
    Pode ser de qualquer tipo. Branco, preto, colorido, enroladinho, no copinho, recheado, crocante, qualquer coisa. O que importa é que brigadeiro não pode faltar. Pra mim, é o ícone do aniversário 🙂

    Um beijo grande e vamos comemorar!

    Anna Terra
    Recife – PE

  7. Como meu aniversário foi no fim de agosto e passei os 3 turnos dando aula em Garanhuns, longe de: meu noivo, de meus pais e toda minha família, de meus amigos de infância; pude fazer uma reflexão recente sobre essa data de celebração.

    Nela é muito bom estar com quem se ama, comemorando mais um ano de conquistas e de superação com direito à: muita alegria; beijos, carinhos e abraços; além de um delicioso bolo servido após a cantoria da música: “Parabéns para você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida…”

    Em relação do local de onde sou, fica difícil decidir entre família e trabalho pois vivo na estrada entre Olinda e Garanhuns.

  8. Para mim o que não pode faltar é brigadeiro e coxinhas =P tststs

    Parabéns pelo blog e que continue com muito sucesso =)

    Sou de Recife-PE
    Márcio Handerson

  9. O que não pode faltar em uma festa de aniversários é a família e amigos. Pode ter só um bolo e refrigerante, mas a alegria dessas pessoas por perto é insubstituível. Parabéns por 01 ano de blog e que venham mais 10…Abraço.

  10. Nenhuma festa de aniversário funciona sem alto astral. É o momento de unir a energia de todos os convivas em torno de quem completa mais um ciclo e acaba de sair do inferno astral.
    Parabéns pela iniciativa criativa e, claro, pelo blog idem!
    Sou do Recife

  11. Olá Patty, parabéns pela data, espero 10 x mais que isto de sucesso e pra mim com certeza o que nao pode faltar é uma boa confraternização e uma bela comida entre amigos. Beijo grande.

  12. O que não pode faltar no aniversário?
    Pessoas queridas, alegres e uma boa comida para acompanhar uma boa conversa.
    Ana Lucia
    Recife

  13. Menina, arrasou! Quero participar do sorteio sim! Além disso, meu niver é no mesmo dia do níver do blog, 26! Tô na torcida, hehehe

    Pra mim, o que não pode faltar numa festa de aniversário são muitos amigos e muita animação.

    Tô morando em Recife, mas sou de Garanhuns.

    bjosss

  14. O que não pode faltar numa festa de aniversário é uma boa dose de alegria sendo compartilhada com as pessoas que temos o prazer de estar com elas!
    Luciana – Recife

  15. Recebi um twitter desse site e vim vê o que era, quando vi, sorteio de jantar, existe coisa melhor do que comer? E ainda em um bom restaurante, com uma boa companhia! Claro que eu quis participar, e lógico que irei seguir o blog, e pra mim o que não pode faltar em um aniversário é o bolo, brigadeiro e coxinhas!
    Sem isso não existe aniversário!!!
    E eu moro em Olinda, 20minutos do Dali.
    😉

  16. O que não pode faltar num aniversário são coisas como: estar rodeado por pessoas que você queira bem e lhe queiram bem também e que o aniversariante tenha gratidão no coração por mais um ano ter lhe sido concedido.

    *Sou de Recife E SERÍA UM IMENSO PRAZER ganhar esse premio. Completo 30 primaveras no dia 28-09..srrs

  17. Parabéns ao AQUI NA COZINHA! Vejo que tem dado muitos frutos; é só vermos o grande número de pessoas que acessam o seu site. É uma pena que não resido mais perto de vocês, para poder estarmos juntos neste dia, não só para parabenizá-los como também para estar desfrutando das delícias que serão servidas neste jantar. Mesmo assim, recebam minhas felicitações desejando-lhes muito sucesso por muitos anos. Com carinho,
    Ana

  18. O que não pode faltar em uma aniversário é ter a paz de Deus em nossas vidas e poder desfrutar isso da melhor maneira possível. Com muita alegria e uma bela festa com pessoas que amamos no lugar que gostamos.

  19. Patty querida, obrigada pelo toque é claro que vou participar, né… um jantar como esse não dá pra dispensar…quem sabe tenho sorte!

    O que não pode faltar numa festa é Alegria, sem ela, não tem o que faça uma festa dar certo!
    Rachel Azevedo
    [email protected]
    Taubaté/SP

  20. O que não pode faltar em uma festa de aniversário é ter as pessoas que amamos ao nosso lado, mesmo que não se possa ter uma “festa” de verdade, seja somente um bolinho bacia com uma vela em cima pra cantar o parabens, para ganharmos os abraços cheios de amor e carinho…isso sim é o que dá muita alegria ao coração. Claro que ganhar presentes é MUITO BOM, mas nao é o principal.

    Sou de Recife, moro em Olinda – PE

  21. Oba! sou a mãe da mãe do Blog; o BOM DA VIDA É SER FELIZ! O que não pode faltar em um aniversário é: alegria, felicidade, uma cervejinha bem gelada, no capricho, comida e uma bela de uma sobremesa. Sei que vai ter tudo isto. Ah eu lá hem? Poria meu vestido cor do céu com a estrelas e lá iria eu para dar os parabéns a este Blog de sucesso.Parabéns, tem sido um excelente trabalho. Sou de Senhor do Binfim na bahia.
    E, ei! ei! eiiiiiiiiiiiiiiiiii! sou a mãe da MÃE do Blog.

  22. ÊE Patty nada melhor do que comemorar o aniversário com muito glamour neh rsrsrs
    Já sabe que eu desejo sucesso na sua vida pessoal e bloguística tb, pois vc merece!!!
    Tudo bom pequena!!!
    Beijos
    Manú Metódio

    GARANHUNS-PE uhuu

  23. Oi Patty, tô doida pra ser sorteada , a paella deu agua na boca.
    Em festa de aniversario, além do aniversariante não dá pra faltar brigadeiros…
    bjão pra tu.

  24. Claro que não pode faltar a inteligente criadora do BLOG. Espero que este seja o primeiro de muitos aniversários de seu blog. Se for sorteado, por impossibilidade de estar na bela capatal do estado de Pernambuco, desde já autorizo que você faça novo sorteio com os obreiros da sua igreja.
    Abraços afetuosos em você, extensivos a toda a família.
    Tio William

  25. Adoraria poder ganhar e juntamente com meu gostosinho confraternizar,me deliciando com vários docinhos,entre outras iguarias.beijos!

  26. O que não pode faltar numa festa de aniversario com certezaé um buffê completo e feito por cozinheiros especializados e como entrada salgadinhos a moda da casa,
    Bjs e se eu ganhar vou dar para uma pessoa especial que mora no meu coração
    bejs @belinha58

  27. Claro que não pode faltar a aniversariante e o bolo de aniversario, e a lembrança de ter nascido de momentos felizes e cheios de amor, meus parabens e um grande abraço, que Deus te abencoe. Sou e São Luis – Ma

  28. Quero esse jantar amiga!!!!
    O que não pode faltar são as bençãos de Deus a vida do aniversariante.O resto será tudo uma maravilha.bjs!!!
    (Vou linkar novamente lá no meu blog)
    Fabí
    Garanhuns Pe

  29. Patty, a preguiçosa aqui, dormiu até mais tarde hj, a receita entrou sem a foto pois ainda não estava anexada…pura falta de atenção…mas o erro já está corrigido.
    Confere lá…acho que deu para disfarçar um pouco a falta de jeito em moldar os pastéis!!!
    Bjuss e ótimo feriado para você!!!

  30. Que coisa boa!
    Parabéns pelo blog, não sou seguidora mas sempre que posso dou uma olhadinha, inclusive já fiz algumas receitas.
    Quero participar do sorteio, mesmo morando em garanhuns, vez ou outra estou em Recife e companhia para desfrutar um jantar é o que não falta.
    Na minha opinião o que não pode faltar numa festa de aniversário, além do aniversariante, é o BOLO, além dos amigos pra festejar….rs…rs….
    Boa sorte a todos!
    Erika
    Garanhuns/PE

  31. O que não podo faltar numa festa de aniversário?! Claro q além da família, bênçãos, energia positiva e comida gostosa, com certeza o BOLO, pois festa de aniversário sem BOLO não é festa de aniversário!!!!

  32. Em um aniversáiro não pode faltar a alegria de se viver. Afinal, mais um ano significa que conquistamos mais experiência, mais alegrias e maturidade.

  33. Parabéns Patty!!! Que maravilha está completando 1 aninho de blog. Desejo muito sucesso pra vc viu?
    E o que não pode faltar numa festa de aniversário é o bolo hehehe.
    Eu sou de João Pessoa-PB
    Beijocas linda.

  34. Numa festa de aniversário além do bolo que já é uma tradição – não pode faltar um presentinho. Adoro ganhar presentes.
    Parabéns pelo aniversário do blog.

    Fátima/Recife-PE

  35. Primeiramente… Parabêns queria, seu blog é um mímo. xD

    O que não pode faltarem uma festa de aniversário é: Música de qualidade!!!!

    Vou cruzar os dedos pra ganhar.

    Beijão!!!!!!!

  36. vixe que é tanta gente!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu tambem quero!!

    o que nao pode faltar numa festa de aniversario???
    UM FOTOGRAFO! (eu sou fotorafo)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Sou de Recife – Jardim são Paulo

  37. Não pode faltar brigadeiro e muita alegria!!

    Moro atualmente em João Pessoa/PB, mas sou recifense.

    Obrigada por esse sorteio delicioso!

  38. O que não pode faltar em festa de aniversário são todos os docinhos que a gente costuma se empanturrar!!! Adoroo!

  39. EM UM ANIVERSARIO NAO PODE FALTAR AMIGOS SINCEROS E VERDADEIROS POIS VOCE PODE TER UM AMIGO OU UM MILHAO DE AMIGOS MAIS QUE SEJA SINCERO, FIEIS E QUE COMPARTILHE TUDO COM VOCE NOS BONS OU NO MOMENTOS RUIM ,E PRA MIM DEIXAR DE COMEMORAR COM ANGU QUERO GANHAR POIS SOU DA TERRA DO PAPANGU ,SOU DE BEZERROS PERNAMBUCO,

  40. O que não pode faltar numa festa de aniversário é o próprio aniversariante Heehehehehehehe… Brincadeiras de lado, aniversário tem que ter amigos, família e comes e bebes.
    Bjos!
    Jaboatão dos Guararapes – Pernambuco.

  41. Não pode faltar muita animação e todos os amigos verdadeiros por perto, independetemente da dimensão da comemoração.

    Jaboatão dos Guararapes – PE

  42. Patty, parabéns pelo primeiro aniversário do seu blog.Que o Senhor ti abençõe. Sim, o que não pode faltar no aniversário são os verdadeiros amigos leais, muito salgadinhos etc e antes de mais nada paz interior.
    Bjos.

  43. O q ñ pode faltar?? É mta alegria!!! Fora os comes e bebes uma turma beeeeeeeem animada agita qq aniversário por mais simples q seja! 😛 Boa sorte a todos!

  44. O que não pode faltar é um bom jantar no Dalí Cocina…ÓTIMO LUGAR PARA SE FAZER SURPRESAS AGRADÁVEIS!

  45. Não pode faltar as delícias do blog “Aqui na Cozinha”!
    Beijos e sucesso sempre!
    Ana Paula Figueirêdo

    Sou do Recife.

  46. Um aniversário pede comemoração! NÃO necessariamente festa e badalação, mas a companhia das pessoas que amamos e principalmente aquelas que escolhemos pra fazer parte da nossa vida como os amigos. O presente de Deus que é nossa família também não pode faltar senão estaríamos incompletos.
    Um bejão do fundo do meu coração pra você! ♥♥♥

  47. O que não pode faltar em uma festa de aniversário é a presença da pessoa amada para receber a primeira fatia do bolo. kkkkkkkk

  48. O que não pode faltar além da presença física das pessoas que gostamos é a vida com alegria,presença de espírito e saber reconhecer a excelência dos sabores da gastronomia apresentada na festa, mesmo que a festa esteja composta apenas por bolo, docinhos e salgadinhos, não pode faltar também o reconhecimento ao sair da festa que dezenas de pessoas estiveram trabalhando pra deixar tudo lindo para todos.

    Bjus pra tu Patty e parabéns pela excelência do blog!
    Garanhuns

  49. Patty, ha alguns dias tento votar no sorteio no blog e não consigo, dá erro. mando por aqui meu comentário e resposta…espero que possa ser considerado, se não, valeu a tentativa hehe
    Eduarda Sultanum

    beijos

    O que não pode faltar em um aniversário?
    Pra mim, o que não pode faltar em um aniversário é o amor. Esse amor deve ser perceptível em todos os sentidos. Seja um dia agitado, festivo ou solitário como alguns podem passar… devemos lembrar do amor pela vida que está continuando…o amor pelas pessoas escolhidas (ou não) a dedo pra estarem com você, o amor impresso por quem enrola os brigadeiros, deseja coisas boas, escolhe presentes e palavras…
    amor no coração para agradecer pela oportunidade de continuar respirando, crescendo, mudando e principalmente .. amando!
    ********************************************************************
    Estou considerando o comentário da Eduarda que me mandou pelo formulário de contato por não conseguir postar o comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.